quarta-feira, 6 de abril de 2022

Feira: Polícia pede relatório de vigilância em clínica em que vítima morreu após implante

A 1ª delegacia de Feira de Santana pediu à Vigilância Sanitária do município um relatório realizado na clínica onde um homem morreu após ser submetido a um implante capilar. Ao Acorda Cidade, a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, titular da 1ª DT, informou que pediu o documento após ouvir o médico que acompanhou o procedimento da vítima.

O depoimento durou quase quatro horas e ocorreu na última segunda-feira (4). De acordo com o relato do profissional, a vigilância tinha feito uma inspeção na clínica na mesma semana que ocorreu o incidente que vitimou o comerciante Cláudio Marcelo de Almeida, de 50 anos.

O médico ainda contou que o paciente pediu para ir ao banheiro antes de a equipe concluir o curativo. No sanitário, ele teria piorado o que fez a equipe o colocar no chão com as pernas levantadas para que o comerciante voltasse a si.

A família do comerciante acusa a clínica de negilgência no atendimento. Um dos problemas citados é que a cirurgia duraria entre quatro e cinco horas. No entanto, o paciente entrou às 6h40 e até as 21h a família não tinha informações sobre o procedimento.

A delegada informou também que outros funcionários da clínica devem ser ouvidos, assim como a equipe do Samu que atendeu a vítima. O caso ocorreu no dia 27 de março passado. As informações são do Bahia Noticias

Um comentário:

  1. Implante capilar, quanta vaidade meu Deus. E eu querendo arrumar só meus dentes e não tenho condições.

    ResponderExcluir