Não são raros os casos de condução de indivíduos e apreensão de aparelhos de som feitas por policiais militares em Itabuna. Ao contrário, corriqueiramente a Polícia Militar é acionada para intervir em casos de volume abusivo de som, com perturbação do sossego público.
Os dois últimos casos aconteceram neste domingo (17). O primeiro deles, ainda durante a madrugada, por volta das 03h40, na Estância Santo Antônio, no KM03 da Rodovia Itabuna-Ilhéus. Uma festa ocorria por lá, é moradores vizinhos denunciaram o barulho excessivo. A Polícia Militar interviu e o aparelho de som foi desligado, mas assim que a guarnição deixou o local, o som foi ligado novamente em volume máximo.
Os policiais, então, retornaram, interromperam o evento, apreenderam a aparelhagem sonora e conduziram o proprietário ao Complexo Policial de Itabuna. O indivíduo não teve o nome divulgado, neste caso.
Horas depois, já noutro caso, e já durante a noite, houve denúncia de populares acerca de volume abusivo de som na Rua Frei Ludovico, no bairro Ferradas, nas imediações de Bigus Bar. Neste caso, ninguém foi conduzido, embora a PM tenha apreendido o aparelho de som e apresentado-o no Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário