segunda-feira, 11 de abril de 2022

Itabuna zera casos de Covid-19 e não registra paciente internado

Vinte e cinco meses depois do registro do primeiro caso da doença em Itabuna, o Boletim do Covid-19 divulgado nesta segunda-feira, dia 11, pela Divisão de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde não tem caso da doença e pacientes internados em leitos de UTI e Clínicos. 

Com dados referentes aos últimos sete dias, a cidade registra 00 paciente curado, 00 confirmado, sendo 00 caso ativo; leitos em UTI ocupados 00; leitos de UTI disponíveis 00; internados em leitos clínicos 00; leitos clínicos disponíveis, 08; óbitos confirmados 00 e 00 óbitos descartados, 00.

A secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, ficou satisfeita em saber que hoje não há registros de casos e de pacientes internados. “Estamos realmente no período mais confortável desde o início da pandemia.  Flexibilização do uso de máscaras nos trará uma sensação de liberdade. Só pedimos que as pessoas com sintomas gripais mantenham o uso para que possamos continuar com os números insignificantes como os de agora”, afirmou.

8 comentários:

  1. Isso é mentira. Tenho um amigo internado com covid 19 e inclusive está na uti.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essas noticias falsas para tentar agradar aos interessados. Procurem ver direito e depois divulguem. Tenho um amigo internado, com covid 19, e inclusive esta na uti usando cateter. Vão lá no Santa Cruz saberem a verdade. Ele trabalha no Forum.

    ResponderExcluir
  3. São João vem aí. O governo do para tudo tranca tudo e fiquem em casa, está agindo.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Já vimos isso em 2020 .... O bom é velho milagre político.O Brasil já tinha a cura da covid e não sabia kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é mentira o povo que gostam de enganar e mentir esses políticos viu

    ResponderExcluir
  6. QUE MENTIRA ABSURDA.QUEM QUISER QUE NAO SE CUIDE.PRA VER SÓ

    ResponderExcluir
  7. No início da pandemia as pessoas, sem prova, afirmavam que não existia pandemia,era história para receber verba do governo federal.Agora que a informação é de que não existe mais casos de covid seria para não receber mais verba do governo? Ou será o motivo então?

    ResponderExcluir
  8. Pode da tapa na cara pode da tapa na bunda, mete com vontade, me chama de sua,essa noite eu sou aquela que tu usa e abusa, essa noite eu sou aquela que tu usa e abusa. Entao vai gravando, vai me gravando po entao vai gravando vai me gravando porra pra tu nao esquecer tua melhor foda do ano!

    ResponderExcluir