segunda-feira, 11 de abril de 2022

Rui confirma realização de São João na Bahia e diz que Governo vai ajudar prefeituras

O governador Rui Costa usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (11), para animar os baianos que são fãs dos festejos juninos. De acordo com Rui, o estado contará com a ajuda do Governo para realizar as festas de São João deste ano. 

“Alô, #Ibicuí! Aproveitamos a visita ao município para anunciar que vai ter São João na Bahia em 2022! E o Governo do Estado vai ajudar as prefeituras para realizar essa festa, que é a maior da Bahia!”, escreveu Rui. Vários municípios baianos já haviam confirmado a celebração da festa.


5 comentários:

  1. Por que não libera os comentários Verdinho?

    Rui BOSTA, deu um CALA A BOCA?

    LEMBRE-SE QUE ELE VAI VOAR

    ResponderExcluir
  2. NOSSO RUI COSTA, MARAVILHOSO, DE NOVO EM 2022 COM QUEM O RUI APOIAR, FORA NETO !!!

    ResponderExcluir
  3. Agora libera tudo... Até obras de 7 anos de atraso vão ser concluídas. E o bairolas petistas, estão liberados de soltar o rabicó para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois das arbitrariedades cometidas contra aqueles que queriam apenas trabalhar e ganhar o sustento honestamente, durante os anos de 2020 e 2021, inclusive ordenando o espancamento e prisões de pais de família e mulheres, agora, por ser um ano eleitoral, escancara todas as exigências e permite que a bagunça se estabeleça de vez. E ainda tem otários acéfalos que aplaudem o genocida e sumidouro de verbas dos respiradores.

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ELES DANÇAM O POVO DANÇA ....

    ResponderExcluir