quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café na BA; ex-marido é suspeito do crime

Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta.

Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. Ela e o suspeito têm dois filhos.

Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminícidio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem.

Na manhã desta quinta-feira (28), testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira.

4 comentários:

  1. Lamentável! Uma menina nova, bonita ,se envolvendo com homem e com 2 filhos, com apenas 24 anos. Quando é que as mulheres vão dá prioridade aos estudos e deixar casamento para último plano? Agora, deixou os filhos sozinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Vão atrás de namoro e casamento com qualquer um e largam o estudo pra ficar cuidando dos filhos destes trastes imprestáveis. Poderia se formar e arranjar um bom emprego e ser dona do próprio nariz ao invés de ficar dependendo desses lixos.

      Excluir
  2. Maldito você vai pagar bem caro seu desgraçado ser desprezível vc tá pensando q vai passar batido? pois tá enganado sua hora vai chegar vamos dancar sua cabeça

    ResponderExcluir
  3. SE ACABAR A IMPUNIDADE ISSO ACABA LOGO ! NOSSOS POLICIAIS, VBCS SÃO A NOSSA ESPERANÇA, FOGO NELE QUANDO ACHAR!

    ResponderExcluir