segunda-feira, 2 de maio de 2022

Acidente com ônibus da saúde deixa sete mortos no PR

Um acidente envolvendo um ônibus no município paranaense de Marechal Cândido Rondon na manhã desta segunda-feira deixou ao menos sete mortos. 

O véiculo pertencia à Secretaria de Sáude de Pato Bragado e transpotava pacientes para consultas especializadas nas cidades de Cascavel e Toledo. 

Segundo o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu), as sete vítimas fatais confirmadas eram idosos e adultos. Um oitavo óbito ainda é apurado pelos socorristas. Todos os feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região. 

A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná disse que, a princípio, havia 18 ocupantes no ônibus, dos quais 11 estariam feridos. Segundo a PRE-PR,o acidente envolveu também um caminhão de transporte de grãos, cujo motorista fugiu do local. 

De acordo com informações preliminares, o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e caído em um barranco após sair da pista. O acidente ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira. (G1)

Um comentário:

  1. Muito triste essa notícia, que Deus conforte as famílias.
    Mas, cadê a matéria sobre as manifestações do dia 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores? KKKKKKKKKK. Na manifestação promovida pelo Ladrão Molusco e a quadrilha Petralha, além dos ladrões conhecidos, aqueles que saquearam o país de 2003 a 2016, havia uma dúzia de malandros que compareceram na esperança de ganhar um sanduba de pão com mortadela, mas, a verificar o desânimo que gritavam pelo nome da Ratazana de Nove Garras, parece que não teve sanduba. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Enquanto isso, as manifestações pró MITO 2022 REELEITO NO PRIMEIRO TURNO, bombaram! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir