terça-feira, 3 de maio de 2022

Após sequestro e confronto com a TOR, bandidos desaparecem na mata em Ilhéus

Na madrugada desta segunda-feira (02), durante realização de blitz em decorrência de operações de combate à crimes contra instituições financeiras, uma guarnição da TOR de Itabuna deu ordem de parada aos condutores de dois veículos que seguiam em alta velocidade no Km 284 da BA-001, região de São Domingos, em Ilhéus.

O condutor de um Hyundai HB-20 fugiu sentido Itacaré, mas o outro automóvel, um Kia Cerato de cor prata, foi alcançado pelos policiais rodoviários. No entanto, ocupantes do veículo desembarcaram abrindo fogo contra os agentes, enquanto fugiam por uma área de matagal. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Os atiradores haviam sequestrado uma pessoa instantes antes, tendo liberado a vítima na Av. Soares Lopes. Na fuga, os bandidos depararam-se com a guarnição da TOR. Diligências estão sendo realizadas para localizar os sequestradores.

Um comentário:

  1. TODO MUNDOOOOOO TEM QUE ANDAR ARMADO....ESSAS DISGRAÇA TUDO ARMADOS DANDO PREJUÍZO A TRABALHADORES,E NOS FEFENS DESSES COVARDES.QUE ELES SÃO VALENTÃO PRA PORRA QND COLOCA A ARMA NA CARA DOS OUTROS,QUANDO ESCARRA FICAM QUE NEM UMA GALINHA PULANDO,UMAS GAZELAS.REBANHO DE MISERÁVEIS.🖕🖕🖕

    ResponderExcluir