terça-feira, 3 de maio de 2022

Trecho da BR-330 em Ipiaú segue interditado em decorrência de acidente e sem previsão para ser liberado

O trecho da BR-330, entre os municípios de Ipiaú e Jitaúna permanece interditado e ainda sem previsão para liberação, após um caminhão carregado de combustíveis tombar na Curva do Engenho, próximo a Ipiaú. 

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal à reportagem do GIRO, no final da tarde dessa terça-feira (03), ainda não há previsão da pista ser liberada. O Corpo de Bombeiros permanece no local.

Uma equipe capacitada para realizar a remoção dos combustíveis saiu de Camaçari por volta das 17h com destino ao local do acidente. 

A PRF orienta que os motoristas, principalmente de veículos pesados, aguardem a liberação da pista e não usem o atalho da ‘Região dos Bois’ no período da noite, para evitar transtornos e riscos.

A carreta carregada de combustíveis tombou na Curva do Engenho por volta das 10h45. Em seguida os combustíveis começaram a escorrer pela pista provocando um alto risco de explosão. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava óleo diesel, gasolina e etanol. No tanque do veículo ainda há combustíveis. O condutor sofreu escoriações no rosto, especialmente na região de um dos olhos, e foi socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú. A causa do acidente não foi esclarecida. As informações e imagens são do blog Giro em Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário