quarta-feira, 11 de maio de 2022

Após troca de tiros com a PM, traficante é presa em Ilhéus; submetralhadora, pistola e revólver são apreendidos

Na Vila Nazaré, em Ilhéus, bandidos armados integrantes de uma organização criminosa reuniam-se em uma área de matagal localizada atrás de uma pedreira, mas populares denunciaram a atividade suspeita à Polícia Militar.

Guarnições da 70@CIPM foram até a área indicada, e assim que perceberam a presença policial, os bandidos, em cerca de sete pessoas, abriram fogo os policiais, que revidaram. Durante o tiroteio, a maioria dos criminosos conseguiu fugir pelo matagal. Uma mulher integrante do bando, entretanto, foi alvejada e caiu, ferida, ao solo.

Com ela, os policiais apreenderam todo o material deixado para trás, pela quadrilha. Além de drogas, itens pessoais e materiais utilizados em favor do tráfico, foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola e um revólver de calibre. 32.

A jovem de apenas 20 anos foi socorrida para o Hospital Regional da Costa do Cacau, e depois de medicada e liberada pela equipe médica, seguiu conduzida para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Ilhéus. Ela responderá no âmbito da Justiça, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A identidade da meliante não foi revelada. Rondas e diligências têm sido intensificadas em Ilhéus com o intuito de efetuar mais prisões e apreensões.

6 comentários:

  1. Pensava que ja tinha tomado a vila nazere a qual foi vamos ver bdm deixando essa passa fome do raio a ai perto do quartel general vilela de açúcar

    ResponderExcluir
  2. MELHOR ELA SER UMA PASSA FOME DO RAIO A DOQUE SER OS DIABOS DO DMP MATADOR DE POLICIA DE PESSOAS INOCENTES

    ResponderExcluir
  3. Essa vida do crime é mesmo uma merda viu! A menina que tomou o tiro se chama Raiane galega. Ela é envolvida com os caras mas não é traficante nem tampouco trocou tiro com os cara da 70. O que rolou foi que ela tava por lá pelo sítio de Dona Branca fumando um baseado com os caras e mais uma mina que cola com ela, quando em momentos de distração viram só a bala comendo solto. O s caras e a mina que estava com ela fugiram pela mata e depois se jogaram no rio nadando até o outro lado, ela como não sabe nada ficou chorando e tomou o bote do policia. Quando rendida tomou um tiro de ponto 40 na perna ,onde possivelmente irá demorar para voltar a andar e ainda vai ter que assumir a droga e as armas... Ela na verdade deu foi sorte que Rogériio da Peto 70 não mata mulher, mas deu azar pela laranjada... agora vai ficar presa por longos dias, aleijada e sem moral e respeito pela sua família. Esse é o saldo do mundo do crime.
    ABRAM OS OLHOS JOVENSSSS...

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem uns hotarios que queria pegar essa carniça da Bia

    ResponderExcluir
  5. Bia aí é barril dobrado meteu bala mesmo nos puliça kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela tem a maior raiva de Rogerio da 70 a piveta meteu bala com a sub do coroa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bia boquete. Vagabunda me colocou gonorreia.

    ResponderExcluir