quarta-feira, 11 de maio de 2022

Prado: Artesão é assassinado a tiros em frente a sua residência e polícia investiga

O  crime aconteceu na na tarde desta terça-feira (10), por volta das 17h40, na Rua Landufo Alves de Almeida, na região central da cidade de Prado-BA. Paulo Ferreira da Cruz, de 50 anos, vulgo "Paulinho Artesão", estava na calçada em frente à casa onde morava, quando foi atingido pelos tiros.

Moradores da área relataram ter visto um carro de cor preta, e logo em seguida, ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo. Na sequência, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar da 88ª CIPM de Prado esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica.

O delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo informações, Paulinho já tinha passagem pela polícia, acusado de homicídio, tráfico de drogas e recentemente teria recebido da Justiça um Alvará de Soltura. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Prado vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário