terça-feira, 24 de maio de 2022

Brasileiro e cachorro que viajavam pelo mundo de Fusca morrem em acidente nos EUA

O brasileiro Jesse Koz, conhecido por viajar o mundo com seu Fusca antigo, morreu em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos EUA, na segunda-feira (23). A informação foi compartilhada nas redes sociais do influenciador. Uma tia de Jesse falou do acidente no perfil da loja dele, onde eram comercializados produtos para pessoas e cachorros. Ele usava esse dinheiro para financiar as viagens.

Segundo o G1, ela contou que o acidente aconteceu na cidade de Grants Pass, matando também o cachorro, mas não deu mais detalhes. “Nossos meninos se foram, estamos tentando resolver as questões de documentos para trazer eles pra casa”, escreveu.

Segundo o site local KDRV, Jesse dirigia quando foi desviar de um carro que havia diminuído a velocidade. Ao voltar para pista, teria perdido o controle e o Fusca bateu de frente com um Ford Escape que vinha no sentido oposto. A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, foi hospitalizada com alguns ferimentos. Uma criança de dois anos que ela transportava não ficou ferida. Jesse morreu no local.

Jesse viajava pelos países da América no fusca de 1978, apelidado de Dodongo, e o cachorro, Shurastey, um golden retriever. O plano do influencer era chegar ao Alasca, nos EUA, em setembro. Seria mais um capítulo do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, brincadeira com a música “Should I Stay our Should I Go”, da banda The Clash. Mais de 400 mil pessoas acompanhavam a aventura pelo Instagram de Jesse. Ao todo, ele visitou 16 países.

No final de 2018, ele passou pela Bahia. Aqui, passou por locais como Porto Seguro, Itacaré e Arraial d´Ajuda até finalmente estacionar em Salvador, onde ficou no apartamento de um seguidor que também tem um golden. “Estamos encantados com a cidade”, disse Jesse na ocasião ao colunista Alexandre Lyrio. Na capital, ele conheceu alguns pontos turísticos como o Farol da Barra, o Pelourinho e o Elevador Lacerda, sempre com o amigão do lado.




9 comentários:

  1. Caramba velho, tô sem acreditar. Meus Deus!

    ResponderExcluir
  2. O amigão foi um parceiro fiel até na morte.
    Um fusca, um aventureiro, um amigão fiel e a morte. Pois é, a vida é assim. Juntos viveram aventuras e momentos felizes, juntos partiram.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o tenha 🙏🏾

    ResponderExcluir
  4. Putz!!! Triste demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deeus os receba de braços abertos!!!História linda deles

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a todos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família e amigos 😞

    ResponderExcluir
  8. O cachorro é mais fiel que uma mulher nos dias de hoje, pelo menos o cara morreu com um animal que gostava dele de verdade e não com uma interesseira sanguessuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vem botar mulher no meio do assunto seu canalha vai procurar o q fazer imbecil vc deve ser um unha de fome miserável quantas mulheres q trabalha para sobreviver e sustentar macho e filhos e outras q casa com moleque pensando que casou com um homem e tudo q precisa é mãe e pai que tem q dá pra elas e pra filho de moleque vagabundo se vc casou e não quer dá conta do recado vá para o brega pq lá se vc pegar uma puta e não pagar vai preso casamento é para os homens e não para moleque igual a vc

      Excluir