quarta-feira, 11 de maio de 2022

Com diabete e depressão, Reginaldo Hollyfield vai parar em UPA de Salvador

O ex-boxeador baiano Reginaldo Hollyfield, 56, um dos grandes ídolos do esporte está passando por uma situação difícil. Ele foi internado nesta terça-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Brotas para realizar uma bateria de exames por causa de complicações devido a diabetes.

A filha de Hollyfield, Pamela Catarine, contou que o pai nos últimos quatro dias apresentou uma crise de soluço, está com depressão e não está conseguindo falar e nem comer direito. Além disso, Pamela conta também que ele foi diagnosticado um aumento na próstata. “Minha avó morreu há seis meses. Depois disso ele ficou bem triste e começou a ficar mais debilitado ainda”, diz a filha.

A situação complicada de Holyfield gerou campanha nas redes sociais. Uma delas, puxada pelo cantor e compositor Tonho Matéria. Tonho que pediu a mobilização do governador da Bahia, Rui Costa, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de deputados e vereadores, para ajudar o ex-boxeador a conseguir atendimento médico.

6 comentários:

  1. Esse é o triste fim que a população do Brasil da a seus heróis. Nosso cultura nosso esporte nossa educação é tratada como lixo pelos governantes.

    ResponderExcluir
  2. O apelo por Tonho Matéria foi feito às pessoas que não ajudam em nada, Rui Bosta pouco se importa e Bruno Reis pior ainda, melhor lançar campanha pix - vaquinha virtual, pois populares, pessoas simples e comuns é quem ajudam. Uma pena pessoa forte e saudável agora debilitado desse jeito. Muita oração, ajuda médica e psicológica para tratar esse guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pede a chave do pix dele para ajudarmos ...

      Excluir
  3. ACM NETO o usou e descartou.


    ACM NETO é um escorpião. Usou o caro e o deixou na lama.


    https://bahia.ba/politica/reginaldo-hollyfield-ganha-cargo-no-gabinete-de-acm-neto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, além de ladrão petralha, é um cabeção de bode e fornecedor de boga furical. Tome vergonha e vá se lavar, todo sujo!

      Excluir
  4. Cadê a imprensa canalha da Bahia, que explorava o rapaz quando estava no auge, que não faz uma campanha para ajuda-lo!!!!

    ResponderExcluir