terça-feira, 10 de maio de 2022

Motorista embriagado provoca acidente entre dois veículos na BR-415 em Itabuna


No final da tarde desta terça-feira (10), um motorista, aparentemente embriagado, provocou um acidente na BR-415, nas imediações do Condomínio São José, em Ferradas, Itabuna.

O indivíduo apresentava nítidas sinais de embriaguez,  e a quantidade, que só o etilômetro pode determinar, não deve ter sido pouca. Ele conduzia um Ford EcoSport de cor vermelha e placa OUM-5303, licenciado em Itabuna. Durante uma ultrapassagem indevida e bastante imprudente, o veículo dele colidiu contundentemente contra um outro automóvel, um Chevrolet Celta de cor preta.

O impacto danificou bastante ambos os veículos. Uma das rodas do EcoSport desprendeu-se carro, junto com parte da estrutura mecânica. Por muito pouco, não houve tragédia com vítimas fatais, especialmente, porque era horário de ampla movimentação naquela rodovia, tanto de pedestres, como de ciclistas, motociclistas e motoristas.

O homem foi levado para a sede da PRF, para teste de quantidade de álcool etílico na corrente sanguínea e, em seguida, para o Complexo Policial de Itabuna. Felizmente, os ocupantes do Celta não sofreram ferimentos,  embora tenha sido grande o susto.

A lei 11.075/2008, que estabelece regras para o consumo de bebidas alcoólicas ao dirigir no Brasil, é uma das mais rígidas do mundo, segundo especialistas. A lei seca brasileira foi criada em 2008 e já ajudou a poupar mais de centenas de milhares de vidas nas ruas e estradas do nosso país, punindo quem mistura volante com bebida e apertando o certo em todo o território nacional.

10 comentários:

  1. Tinha que dar uma surra nele tá botando a vida das pessoas em risco

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, uma pessoa alcoolizada se acha no direito de pegar o carro e acessar a via, colocando a vidas das pessoas que nada tem haver com a cachaça dele em risco.
    Irresponsável, deveria ir preso..
    Mais infelizmente o nosso País não prende ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalha na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma denuncia atraves deste site que na base do samu na faculdade Santo agostinho aqui na cidade de itabuna o coordenador medico do setor tem estabelecido a regra de que as mulheres devem dividir o horario de descanso com seus colegas masculinos no mesmo local de descanso noturno, trazendo muinto contrangimento a tais funcionarias principalmente as casadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pagar eles divulgam pra vc. Já tentei contato e eles nunca respondem, só quando rola dinheiro.

      Excluir
  5. Foi ze que estava dirigindo foi..ex de Liu

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que foi esse secao aí que estava dirigindo não.?off

    ResponderExcluir
  7. O eleitor de lula é desse jeito

    ResponderExcluir
  8. Esse daí nunca mais vai dirigir habilitado na vida. Irresponsável. Deveria fiar preso por um tempão para aprender a respeitar a vida.

    ResponderExcluir