sexta-feira, 6 de maio de 2022

Em assembleia nesta sexta, policiais federais avaliam possibilidade de paralisação

Está prevista para esta sexta-feira (06) uma assembleia dos policiais federais, para avaliar a possibilidade de paralisação ou outro movimento como forma de pressionar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter quebrado a promessa de reestruturação das suas carreiras, feita no ano passado.

Na quarta-feira (04), os delegados da Polícia Federal (PF) concluíram assembleia onde deliberaram por fazer “paralisações progressivas” e pressionar pela renúncia do ministro da Justiça, Anderson Torres, que é delegado da PF. As demais categorias ligadas a corporação, porém, não participaram de tal deliberação. A posição a ser tomada por eles será conhecida após a assembleia desta sexta.

Assim, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) convocou os 27 sindicatos da Polícia Federal para deliberar na assembleia.

Na semana passada, no dia 28 de abril, houve manifestações dos policiais em todo o país. O clima é de insatisfação geral diante da frustração da promessa feita por Bolsonaro, que no ano passado chegara a reservar R$ 1,7 bilhão no Orçamento para a reestruturação.

Diante da reação dos demais servidores para a possibilidade de reestruturação de somente uma categoria, Bolsonaro recuou e acenou com um aumento linear para todo o funcionalismo de 5%. A hipótese desagradou aos policiais e foi insuficiente para agradar outros servidores. A Fenapef é a maior entidade representativa dos policiais federais e reúne cerca de 14 mil sindicalizados.

8 comentários:

  1. A POLÍTICA DESASTROSA. BOZO GENOCIDA RACHADINHA


    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/lucro-da-petrobras-cresce-3000/


    Tiraram a Dilma para matar o povo e os ACIONISTAS, MUITOS DELES ESTRANGEIROS, ficando ricos com a miséria do povo.


    FORA BOSTA NARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho do Bozo ataca novamente... respeita teu pai cagão.

      Excluir
  2. RECEBAM NA CARA! FAÇAM ARMINHA! GRITEM MITOOOOOOOOO ! SE FODAM !

    ResponderExcluir
  3. Kd o mito? vota em Bozo denovo. Uma das classes mais beneficiadas no governo Lula e Dilma viraram as costas e apoiaram o golpe. Bozo em 30 anos como deputado nunca fez nada que beneficiasse a classe não vai ser agora que ele vai fazer.

    ResponderExcluir
  4. ESSES VAGABUNDOS PARAM NADA. O SALÁRIO DESSES CARAS SÃO ALTOS. O POVO SÓ VER OS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS. QUE SÃO VAGABUNDOS TAMBÉM . Ñ ESTÁ BOM, TROCA DE PROFISSÃO.PARTE PRA OUTRO.UM POLICIAL FEDERAL GANHA MAIS DE 15MIL POR MÊS.

    ResponderExcluir
  5. O Molusco Ladrão teve uma recepção acalorada na cidade de Campinas-SP. "Lulaladrão, seu lugar é na prisão!" foi o cântico de boas vindas ao ladrão mais honesto que Jesus Cristo. 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir