segunda-feira, 30 de maio de 2022

Enfermeiro do Hospital de Base tem moto furtada no estacionamento durante plantão

Do estacionamento do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, uma motocicleta foi furtada na madrugada desta segunda-feira (30). 

O veículo estava estacionado desde a noite deste domingo (29), e pertence a um enfermeiro que estava de plantão no HBLEM. Quando findou o trabalho e foi ao local, viu que a moto não mais estava lá.

Trata-se de uma Honda Titan de cor branca e placa OZV-4537, licenciada em Ilhéus, e que já está com restrição de furto no Sinesp Cidadão, já que o proprietário formalizou o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna.

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 197 (Civil) e 190 (Militar).

9 comentários:

  1. KD os seguranças valentões que tem aí que se acham os donos do hoapital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual valentões? que tem medo até de baratas? kkk, e os puliças só andam dormindo...

      Excluir
  2. Eu vir está moto no condomínio jubiaba

    ResponderExcluir
  3. Esse talarico safado, essa moto ele não acha nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. esse hospital ta uma bagunça, sem comando nenhum a comecar da portaria que o coordenador nunca vem trabalhar,so entra no hospital pra comer e vai embora, e ainda tras o irmao p almocar junto. O setor pessoal que desconta o nosso ponto não chegam as 7 como todos os funcionários,so chegam tarde e a coordenadora so aparece o dia que quer,a coordenadora de enfermagem não sabe nem coordenar pior ainda mandar e sua secretaria do mesmo jeito, vamos aguardar o novo presidente chegar para ver se muda essa bagunça

    ResponderExcluir
  5. so aqui em itabuna existe certos tipo de situacão, um hospital que é administrado pepa preifeitura não tem um guarda Municila pra zeler do patrimonio , assim como as escolas, praças , jardins etc. sabem pq ? pq os guardas municipais da cidade se acham Policias . GM serve para cuidar do patrimonio do municpio .

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse colocado um cadeado no freio a disco da moto não estaria passando por isso

    ResponderExcluir
  7. Solta o dinheiro que nós acha

    ResponderExcluir
  8. Solta o dinheiro que nós acha

    ResponderExcluir