Em Itabuna, no distrito de Ribeirão Seco, um trabalhador foi vítima da violência e da covardia impostas por assaltantes armados.
O homem conduzia sua motocicleta naquela localidade, onde é bastante conhecido. Ele levava suprimentos para uma de suas filhas, quando, de acordo com relatos do irmão, foi surpreendido por três assaltantes armados que o obrigaram a descer da moto, o balearam, o espancaram com socos, pontapés e com um taco de sinuca.
Em seguida, os assaltantes fugiram levando consigo a motocicleta da vítima, uma Honda Titan de cor azul. Baleado no ombro e bastante machucado, o homem foi socorrido instantes depois, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia para retirada do projétil de revólver de calibre. 38, que alojara-se no ombro.
Baleado no ombro e bastante machucado, o homem foi socorrido instantes depois, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia para retirada do projétil de revólver de calibre. 38, que alojara-se no ombro.
O caso aconteceu na noite do último sábado (28) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga o caso. Há rumores de que a moto roubada foi vista em circulação na cidade de Barro Preto, a cerca de 16km de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário