segunda-feira, 16 de maio de 2022

Motorista por app desaparece após aceitar corrida em Ilhéus; família faz apelo para localizar jovem

Um motorista de transporte por aplicativo desapareceu após aceitar uma corrida em Ilhéus, no sul da Bahia, para Serra Grande, distrito de Uruçuca, a cerca de 30 quilômetros do local.

De acordo com a família, Sátiro Menezes Filho, conhecido como John, foi visto pela última vez na sexta-feira (13), no bairro Parque Infantil. A mãe do jovem, identificada pelo prenome de Natália, fez um apelo para que o filho seja encontrado.

"Eu só quero que meu filho seja encontrado com vida. Não estou aguentando mais [ficar sem ele], estou desesperada, quero ele de volta aqui, pelo amor de Deus", apelou a mãe de John.

No domingo (15), a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o carro da vítima teria sido visto no bairro Conquista, em Ilhéus. No local, os policiais confirmaram a informação, no entanto, afirmaram que a placa do veículo estava adulterada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de John, pode entrar em contato com a polícia de maneira anônima através do número 190.

26 comentários:

  1. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente achou morto em Serra grande

      Excluir
  2. Olha aí é terceiro mkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fazendo sinal de facção quer o q? ai é phoda

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que jogar duro para localizar esse rapaz em Ilhéus tem muita estrada vicinal principalmente a ponta da tulha estradas iluminação cheia de Matos por isso eu tenho que jogar duro

    ResponderExcluir
  5. Que desespero desta mãe, que Deus na sua infinita, misericórdia ajude ela encontrar seu filho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus não deixa acontecer, com meu filho também ficaria louca..

    ResponderExcluir
  7. Esse cara, infelizmente, deve tá em alguma cova razão. Malditos ladrões filhos do mal. Roubam e matam. Mas Deus tudo sabes.

    ResponderExcluir
  8. Acho morto em Serra grande infelizmente

    ResponderExcluir
  9. Achou agora tarde morto em Serra grande distrito de URUCUCA

    ResponderExcluir
  10. FAZENDO OPOLOGIA A OS DO DMP MATADORES DE POLICIAIS É FODA É COMPLICADO QUE DEUS DE UM ABRAÇOS NOS FAMILIARES DESTE RAPAZ CONSOLEM POIS O MAL ESTA INSTALADO NAS CORRUPCÕES EM GERAL SEJA QUEM FO DEUS TODO O PODEROSO VAI COBRAR DE TODOS QUE FAZEM O MAL NESTA TERRA EU CREIO.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente acharam o corpo do rapaz em estado de decomposição

    ResponderExcluir
  12. Ai foi bel de Itacaré qui mandu mata ele esse 2 aki em serra foi bel quer ordenou a morte

    ResponderExcluir
  13. Vai ai fica postando foto com senal de faccao se fudeu agora morto tenho pena da mae que e quem mas sofre as vezes nem era de porra nenhuma so fez o sinal e pagou com vida gente cuidado quando for postar fotos por que se essas desgraca achar que ta com sinal da faccao rical ai vai te mata pega visao misicordia meu Deus conforte o coraçao dessa pobre mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se respeitar home o cara era trabalhador foi uma fto qualquer mas nada justifica vc fala assim não sei q é errado fazer isso foi um deslize.

      Excluir
    2. Sai daí seu idiota.
      Quer dizer que esse sinal agora é de Facções??
      Desde quando??

      Excluir
    3. Então vc tá mal informado viu ele pode até ter feito o sinal sem maldade mas é sim sinal de faccao quem n se envolve não deve fazer sinais nenhum já para evitar isso e desde de que facção começou existir q existe esses sinais larga de ser burro idiota quer corrigir burro sendo burro pau no cu

      Excluir
  14. Rapaz, dizem que encontraram o corpo dele 🥺

    ResponderExcluir
  15. Vcs que querem ser uber, pode vim é tranquilo, ganha bem, é bem visto pela sociedade, e os passageiros são os melhores possíveis!!!

    ResponderExcluir
  16. Daqui um dia nem foto ninguém pode tirar mais pq tudo é apologia .

    ResponderExcluir
  17. Descanse em paz jhon vc era incrível

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente acharam o corpo dele sim ,quem trabalhar como uber mude urgentemente de profissão os monstros invejosos estão soltos

    ResponderExcluir
  19. O mau desses caras , então vai ter que matar todos os rockeiros do mundo ! Pq o sinal do símbolo do rock é assim , cada uma , essas facções não aprende a ganhar dinheiro , fica tudo matando as pessoas sem saber quem era quem , tem que ir para São Paulo aprender oq é crime organizado.

    ResponderExcluir