segunda-feira, 2 de maio de 2022

Plantação com cerca de 15 mil pés de maconha é destruída pela polícia no norte da Bahia

Uma plantação com cerca de 15 mil pés de maconha foi destruída pela Polícia Militar, no domingo (1º), em uma roça no povoado Algodão Baixo, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia.

De acordo com a PM, cinco suspeitos estavam no local e atiraram contra os policiais, que revidaram. Apesar do confronto, os criminosos conseguiram fugir e nenhum deles havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Ao todo, foram apreendidas três garrafas plásticas com sementes de maconha, além de um saco com 11 quilos da droga pronta para consumo. O plantio foi incinerado e uma amostra da planta foi colhida para perícia, que será feita pelo Departamento de Polícia Técnica.

A PM ainda detalhou que a plantação da droga apresentava tamanhos variados; alguns pés de maconha tinham cerca de 2,5 metros de altura e estavam prontos para serem colhidos.

A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Norte e faz parte da "Operação Terra Limpa", que tem como objetivo combater plantios da droga na região. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova.

7 comentários:

  1. Olha, matéria com plantação de maconha é coisa de "sem terra" petralha. Mas, o que interessa são as notícias das manifestações de 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores. Por que o blog vermelhinho não publicou nada? Será por que os petralhas jamais trabalham, só roubam? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em ocasiões anteriores, na época em que a Ratazana Nove Garras e sua quadrilha saqueavam o país, bastava anunciar uma manifestação por qualquer coisa insignificante, compareciam milhares de parasitas e malandros para "beiçar" os sandubas de mortadela. A fonte secou e as manifestações pró-Ladrão de furico galhudo minguaram. KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Libera logo, coloca imposto sobre a erva e eu vou comprar na farmacia, todo mundo ganha. Mas o pais é atrasado demais. Não estuda nem os efeitos que causam e colocam como drogas (igual a cocaina). ANALFABETOS....

    ResponderExcluir
  3. Só abastece o trafico pq não liberaram, preferia mil vezes comprar na farmacia pagando imposto do que na mão de traficante correndo risco de troca de tiro.

    ResponderExcluir
  4. Vai ter seca na cidade e o preço aumenta. Aí é foda viu, porra pq num libera logo. Maconha num faz mal a ninguém, é uma planta da natureza. Muito pior é encher a cara de cerveja, vodka e cachaça. Hipocrisia do caralho!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, o "poder judiciário" está gradativamente jogando as polícias para a ingrata tarefa de "enxugadores de gelo", ou seja, a polícia prende e a "justiça" libera com pedido de desculpa e direito à indenização.

    ResponderExcluir
  6. A SECA JA CHEGOU TA E MUITO CARO

    ResponderExcluir