quarta-feira, 29 de junho de 2022

Bahia vence o Brusque por 2×0 em partida fora de casa

O Bahia voltou a vencer na Série B depois de duas derrotas seguidas. O tricolor baiano ganhou de 2×0 contra Brusque, na noite desta terça-feira (28), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, com Rezende e Rodallega.

O resultado deixa o Bahia na terceira colocação, com 28 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão na Série B será no domingo (3), quando recebe o Grêmio, na Fonte Nova.

Um comentário:

  1. Este comentarista pensa que sem sombra de dúvida foram os jogadores que tiraram o técnico barrigudo, feio, gordo, tal conduta do time não fica nenhuma dúvida.

    Aqui em Itabuna a cidade espera que o espaço esportiva seja logo restaurado pra alegria dos itabunenses sejam completas pra alegria continuar após esse São Padro.

    Assim o escrete de Itabuna venha encher o itabunão com suas pelas jogadas de pé, em pé e gol, vamos Itabuna, por falar em Itabuna neste São Padro vai ser lascar, vai feder a chapéu felho vai ser de lascar o cano, a Princesa Isabel na altuta do Banco Raso as duas pistas estão interditada, imagine todo este espaço, além da área do parque?

    Itabuna nunca viveu uma festa de arromba, tem Amado Batista, o melor cantor do Brasil, depois de Roberto Carlos, o mais amado do Brasil, o artista mais esperado.

    O que os itabunenses esperam uma segurança exemplar da Polícia Miitar de Itabuna que nenhum celeular seja roubado, nenhuma carteira, bolsa, carro e moto sejam roubado, bem como, ningupem entre armado neste espaçio de alegria, paz e fraternidade, que o único objetivo dançar, dançar, dançar o forró e curtir o Amado Batista, o mais amado de Itabuna-Ba.
    Aqui é o Filho de Mutuns, que o prefeito não esqueça de Mutuns.


    ResponderExcluir