quarta-feira, 29 de junho de 2022

VÍDEO: homem tem ataque de fúria e destrói o próprio carro durante blitz de transporte clandestino em Salvador

 Um homem foi flagrado ao destruir o próprio carro, após ter sido abordado por agentes de trânsito durante uma operação contra o transporte clandestino na na região do Largo do Luso, no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. O caso ocorreu nesta terça-feira (28) e as imagens do ataque de fúria viralizaram nas redes sociais.

A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). A operação foi feita pela Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob).

De acordo com a Transalvador, durante a operação, foi identificado que o veículo que aparece nas imagens estava com três anos de licenciamento atrasado (2019, 2020 e 2021) e, ao ser informado que o veículo seria removido, o condutor se irritou e começou a destruí-lo.

Além deste, outros seis veículos foram removidos na operação e 34 foram autuados por infrações diversas.

Conforme a Semob, este tipo de fiscalização é feito diariamente em locais estratégicos da cidade. As operações visam coibir o transporte irregular de passageiros, que oferece riscos à segurança.

5 comentários:

  1. Quando a pessoa não aguenta mais ser roubada pela o deus estado!

    ResponderExcluir
  2. O que licenciamento tem a ver com transporte irregular de passageiros? Não sabia que a falta de pagamento do licenciamento botava em risco a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  3. Esse imbecil deve ser devoto do mito da arminha.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk, foi melhor mesmo, já pensou esse louco em uma discussão no trânsito, mesmo errado! Esse bichagado, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir