quarta-feira, 29 de junho de 2022

Casal é resgatado após ser feito refém; quatro suspeitos morreram em confronto com a PM

Reféns por um dia, um homem e uma mulher grávida foram resgatados pela Polícia Militar e foram libertados, nesta terça-feira (28). Segundo o G1, as vítimas foram feitas de reféns em um matagal, localizado em Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião, policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegaram ao local e fizeram o cerco, mas foram recebidas a tiros por cerca de 20 homens. Durante o confronto, quatro suspeitos morreram.

Vale ressaltar que a polícia foi acionada na manhã desta terça e, logo em seguida, montou uma operação para resgatar os reféns. “A informação que chegou foi de que um morador da região, envolvido com uma organização criminosa comprou duas armas com um grupo rival. E, como forma de revidar, integrantes dessa facção fizeram a mulher dele e um outro homem como refém, em uma área de mata”, disse o comandante da 59ª CIPM, major André Luis Teodósio Presa.

A Polícia Militar informou que na ação, foram apreendidas quatro armas de fogo, dinheiro, drogas e diversos aparelhos eletrônicos em um local que seria o acampamento do grupo criminoso.

8 comentários:

  1. Eu gosto assim ,quando o vagabundo cai no aço.parabens aos policiais

    ResponderExcluir
  2. 4 votos a menos para o Ladrão. Os comunistas apoiadores de ladrao choram.

    ResponderExcluir
  3. Lula nosso futuro presidente...

    ResponderExcluir
  4. Lula livre mano pelo bem da nossa nação brasileira......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dede quando este marginal está preso,parem de ser idiotas úteis para os políticos ladrões,eu votem neste marginal nas últimas quatros eleições acreditando na fala deste bandido,mas hoje eu não voto mas neste marginal de nove dedos.

      Excluir
  5. Em itabuna não deveria nem existe terceiro

    ResponderExcluir
  6. SÓ TEM MILICIA NO BRASIL, QUEM GOVERNA ESSE BRASIL SÃO OS MILICOS O BOZZO É O MAIOR REPRESENTATE DESSAS DESGRAÇAS.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS!

    ResponderExcluir