terça-feira, 14 de junho de 2022

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Pau Brasil; corpo foi achado boiando em riacho

Na região conhecida como Água Preta, zona rural de Pau Brasil, foi encontrado no domingo (12), boiando em parte rasa de um rio, o corpo de Wendson Batista dos Santos. O corpo apresentava sinais de violência, havendo um profundo corte na região da nuca da vítima, provavelmente oriundo de faca ou facão.

As informações são de que Wendson era dependente químico, estava morando em Porto Seguro, mas teria vendido essa imóvel por lá, e retornou para Pau Brasil. 

Informações também preliminares apontam para um suposto homicídio qualificado, em que, após um desentendimento ocorrido na Fazenda do Poço Redondo, indivíduos atacaram Wendson, matando-o e arrastaram o corpo até o riacho. 

Populares encontraram Wendson morto e telefonaram para um tio da vítima. Este parente foi ao local, e após constatar que se tratava do sobrinho, acionou as autoridades policiais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Wendson para a sede do DPT em Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.