quarta-feira, 29 de junho de 2022

Imprensa identifica homem que apontou arma de fogo para mototaxista em Itabuna; advogado nega ser a pessoa que aparece no vídeo

Nesta noite de terça-feira (28), foi identificado o indivíduo que apontou uma arma de fogo para um mototaxista, proferindo gritos, ameaças e xingamentos, em caso ocorrido na Av. Juracy Magalhães, nas imediações da igreja Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. (Relembre o caso aqui)

O vídeo foi feito e divulgado por um internauta e gerou grande repercussão na região. Especulou-se, inclusive, tratar-se de um policial civil à paisana, mas coordenadores das Coorpins de Itabuna e Ilhéus descartaram tal possibilidade. 

Horas mais tarde, o Jornalista Oziel Aragão publicou na OziTV, que se tratava de Kleber Carvalho, um advogado de Salvador, e que ele já teria passagens pela polícia por delitos semelhantes ao que cometeu em Itabuna. 

A mulher que acalma o indivíduo e o convence a voltar pro carro foi identificada pelo prenome Priscila. O caso é averiguado pela Polícia Civil de Itabuna.

Matéria atualizada às 10h18

Na manhã desta quarta-feira (29), o advogado Kleber Carvalho fez contato com o Verdinho Itabuna, e argumentou que não se trata da pessoa dele, absolutamente. 

Ele informou que até recebeu ligações da Polícia Civil, mas disse ter como provar que no dia e horário do ocorrido, ele estava na cidade de Eunápolis.

61 comentários:

  1. Quero ver a OAB se manifestar agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos sentado,a OAB fazer algo com um dos seus, difícil o cara e problemático este hj continua aprontando.
      Fico preocupado até que ponto um elemento desses tem capacidade de ter uma arma de fogo,grande risco pra sociedade totalmente despreparado...

      Excluir
    2. Aí, mesmo que a polícia ou quem quer que seja, tente mascarar, alguém deve ter anotado a placa dele e outros, já o estão rastreando, para dar o doce dele, seja bandida fardada ou não. Na hora certa, ele receberá uns "carinhos"! Mexeu com às pessoas erradas, classe unida nessas horas, porque imaginam que poderia ser qualquer um deles, perdendo a vida aí, no lugar desse, que por pouco, não perdeu a sua, por conta do gay traído por motoboy, esse gado veado, pode aguardar, sua bicha brocha, valentona, viciada em drogas.

      Excluir
    3. E se eles dizem não serem eles, mande aparecer a frente do mototaxista ou enviar um vídeo com sua imagem e voz, assim será descoberto, além dos carros em nome desse bandido fardado ou advo... gado de porta de cadeia, arrego de bandidos, filho de Bozola, vai se arrombar.

      Excluir
  2. com uma arma na mão fica valentão. babaca, deve um bolsogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável. Se fosse um luladrão ele teria roubado a moto e o celular do trabalhador pra tomar uma cervejinha.

      Excluir
  3. Eu passei na hora de carro, e se esse pau no cu matasse o motorista, eu picava fogo nele tbm...eu só estava esperando ver a reação dele ! ✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só estava esperando ver a reação dele KKKK

      Excluir
    2. Tiro de feijão já está matando é?

      Excluir
  4. Quero ver é os paus nos cus dos mototaxis se manifestar e ir atrás do pilantra
    Se fosse um Zé trabalhador eles barbarizavam,
    Ruma de fudidos metidos a valentões.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse petista não tava armado tava assaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perdeu a mulher pra um petista, a gente Só rouba coração. Todo defensor do milíciano é broxa, cego q não vê q estamos sendo assaltados todos os dias por essa corja.

      Excluir
    2. Lula come sua mãe só pode

      Excluir
  6. Com certeza é um jumentinho de Lulalau, pra ter um comportamento desse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa ai seu mula quem esses covardes apoiam. O presidente é o símbolo máximo da covardia, do racismo, prepotência e do desprezo as leis e a justiça. Mas a casa dele tá caindo.

      Excluir
  7. Com certeza é um jumentinho de Lulalau, pois vocês jumentos são despreparados, destemperados e agressivos!! 👉🏻👉🏻 🇧🇷

    ResponderExcluir
  8. Teria que ser divulgado o endereço dessa criatura. Pra fazermos uma aglomeração lá, a OAB não vai se manifestar.

    ResponderExcluir
  9. O que luladtão e bozonara tem a ver, burros? O cara é um doente que age na base da covardia pq tem uma arma.. e são esses q morrem feio.

    ResponderExcluir
  10. Isso é história... Aposto que é sim um policial irresponsável e estão tentando desviar a atenção dizendo ser um cara de salvador. Divulga a fonte, como foi identificado? Vão enganar outro. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q alguém ficou com raivinha aqui. Já tava doido pra falar mal da polícia né bandido kkk. Aí descobre q o criminoso não era policial. Só lamento por vc. Parabéns aos guerreiros por trabalhar sério, mesmo com tantos idiotas defendendo bandidos.

      Excluir
  11. Moral da história. Quando se fala em controle emocional, muita gente logo pensa em uma pessoa fria. Ou seja. Por pouco o rapaz não perdeu a vida. Isso serve de lição pra todos. Não vale a pena discutir no trânsito, A sua vida vale mais!
    O rapaz deu foi sorte ! e azar de não ser um policial civil.
    Se fosse um Policial civil. O mesmo não iria nem sair do veiculo. O procedimento é a notar a placa de ambos e resolver depois. Se o outro motorista estiver muito irritado e o diálogo não se mostrar efetivo. Policial civil nenhum, gosta de se expor desse forma.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial civil vai muito botar o emprego na roda por besteira, e olha que esses caras usam e abusam mas um vacilo desse é taca.

      Excluir
  12. VC SABE QUEM EU SOU??????? ''ADVOGADO'' KKKKK GRANDE COISA SEU MERDA DO CARALHO, NA OUTRA ESQUINA VC SE FODE PAU NO CU.

    ResponderExcluir
  13. VC SABE QUEM EU SOU??? ''UMA BICHA LOUCA'' KKKKK AI PAI PARA,

    ResponderExcluir
  14. Ele é problemático mesmo, ele é de Salvador mais já aprontou em Porto Seguro, discutiu 2 (duas) vezes com uma juiza, no condominio onde mora ou morava puxou a arma para um garoto, responde a vários processos. Não sei como a OAB/BA mantem um individuo deste em seus quadros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo! Iremos resolver o problema desse drogado, safado, de uma vez. Campo Santo o aguarda nunca mais ele colocará a vida de ninguém em risco.

      Excluir
  15. Para os interessados e os invejosos tem vários concursos das polícias abertos ou vão abrir...😄😄😄

    ResponderExcluir
  16. Dou os parabéns ao mototaxista que manteve a calma mesmo levando um empurrão e vendo uma arma sendo apontada. Se realmente o agressor for advogado deveria a OAB se pronunciar e de alguma forma a Polícia Federal cancelar o porte e/ou a posse dessa arma, pois o senhor Kleber aparenta ser uma pessoa desequilibrada e inapta para possuir arma de fogo.
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  17. Um não foi, outro não foi. Estou aguardando descobrir quem foi esse imbecil. É fácil descobrir, é só fazer o percurso desse idiota, e outras câmaras com certeza registrou a placa do carro.

    ResponderExcluir
  18. Estão tentando passar pano nessa tentativa de homicídio. Eita Itabuna que não têm jeito!

    ResponderExcluir
  19. Vc com revólver na mão bixo feroz. Sem ele anda dando cu ainda muda de voz

    ResponderExcluir
  20. Ele puxou a arma para uma pessoa tranquila, porq não bate de frente com alguém dos raios? valentão de m3rda.

    ResponderExcluir
  21. Com uma arma de fogo na mão, todo filhote de gato vira Leão!!!. Mas uma hora a conta chega!!!!.

    ResponderExcluir
  22. UMA PRAGA DESSAS É QUE DEVERIA ESTAR NO LUGAR DAQUELE HOMEM MORTO O DO APLICATIVO ESSE SIM MERECIA

    ResponderExcluir
  23. ESSE CUZAO ARROMBADO A VALENTIA DELE TIRA NA BALA ,CADÊ O RA AI AGORA

    ResponderExcluir
  24. Ninguem sai desse mundo sem pagar a conta ,na hora certa ele vai achar um mais doido do que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! De carro, dando uma de valentão pra cima do cara de moto, o camarada podia se armar e caçar ele no trânsito e encher a cara dele de bala, sem ele nem perceber de onde vieram os tiros, essa bichona tá pensando que vida real é filme de bang, bang... deixe ela. E ainda colocou a sensata e linda Priscila em risco larga esse corno Priscila e venha para os braços de. homem de verdade que irá lhe amar e proteger, linda, maravilhosa, mulher de atitude, esse babaca não lhe merece, se for algo seu. Quanto a você, Zé Ruela, abra o olho, sua batata só começou a assar, nunca mais você ameaçará, ninguém, inútil, antisocial, psicopata, vamos acabar com sua loucura, aguarde, já sabemos da sua caminhada.

      Excluir
  25. Dizem que a melhor coisa para um indivíduo desse é andar com uma PEIXEIRA, porque o negócio é resolvido imediatamente.

    ResponderExcluir
  26. AINDA CONSRGUE TER ALGUEM DO LADO UMA PORCARIA DESSAS POVO PENSA QUE É ALGUMA COISA AQUI NESSA TERRA ,QUANDO A DOENÇA JOGA EM CIMA DA CAMA QUERO VER QUEM É QUEM

    ResponderExcluir
  27. Volte pra salvador sua imundicia ninguem quer vc aqui não

    ResponderExcluir
  28. Criticar as forças policiais é muito fácil. Tudo que acontece do lado podre joga pra polícia. Vamos pesquisar antes de falar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não deve, não teme! Se você é desses pilantras fardados que já aprontou com alguém, fique esperto, pode passar séculos, a pessoa não esquece e uma hora lhe pega, trabalhe direito e nada lhe acontecerá, mas caso contrário, receeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa, canalha fardado.

      Excluir
  29. Que seja tomada atitudes da delegacia de itabuna....pois contra fatos não há argumentos. Ele está solto sem fazer nada, talvez advogando na porta da cadeia. Através da placa do carro é possível saber onde esse delinquente estava ....Tem que se averiguar . Estamos esperando! Assim se mata, assim se morre. Sem motivos nenhum . OAB tem direito de saber se ainda pode manter esse homem com carteira.

    ResponderExcluir
  30. Além de covarde ele parece ter tendências homossexuais. Com certeza é um bozogado, daqueles conservadores que comem traveco escondido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, você errou! Ele não come o traveco, o traveco, é quem deve encarcar toda nele, rs e esses bichasnatas já não gostam, viadões encubados, iguais a esse, kkk.

      Excluir
    2. Hum fala com tanta convicção que deve ser experiência própria!, Esse comentarista das 13h 45

      Excluir
  31. A notícia frustrou os defensores de bandido q vivem falando mal de polícia. Tanto trouxa falando q ele era policial despreparado. E agora? Cadê os babacas q estavam falando da polícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, se não dissesse que era polícia a corporação não correria atrás para saber quem era. Sabedoria!

      Excluir
    2. Calma, seu bichanata, ainda estamos investigando, ninguém come essa lorota aí. E se for, não é polícial, é bandido fardado, igual a você. Será pegado e daremos o devido corretivo nele, seja bandido armado ou não. A ousadia desse tipo de lixo, vai acabar e esse, servirá como exemplo.

      Excluir
  32. Deve ser eleitor de Bozo

    ResponderExcluir
  33. Pelo histórico, vídeos e fotos disponíveis na Internet, realmente foi o advogado. Vai criar falsos álibis.

    ResponderExcluir
  34. na vdd vcs zé povinho gostam muito é de uma fofoca, alguém sabe dizer o que aconteceu antes das imagens gravadas, alguém pode me dizer o que a moto do moto boy está fazendo parada na frente do carro, o que o moto boy falou para ele, zé povinho ve um vídeo de segundos e já sai tirando conclusões, o povo sem geito esse de itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever e a respeitar a vida do próximo.

      Excluir
    2. Se ele estivesse certo, não ficaria com o cu na mão, inventando que não seria ele aí na cena do crime, seu canalha, vá receber tapa de outro macho com uma arma na cara e venha aqui defendê-lo, seu veado. Esses pregos, fazem às merdas, indo na onda de bozo, depois não têm cu para assumir às consequências; mas esse pagará.

      Excluir
    3. Vá dar o seu cu fedorento para ele, seu cu de burro choco, já que tá botando pano quente.

      Excluir
    4. tudo petista vagabundo, safado tem que tomar tapa na cara mesmo, parou a moto e foi na janela do cara ameaçar e tirar satisfação, quando viu a pistola na frente, se tremeu todo, se fosse eu nem teria descido do carro, de dentro mesmo teria sapecado ele

      Excluir
  35. Muito triste esse estado de violência. Já aconteceu isso com um familiar que saiu para caminhar e quase foi atropelado, então o motorista desceu c a arma na mão querendo atirar. Como nesse caso acima, foi uma mulher que o acompanhava que interveio.
    Pensar que por pouco, não perdi um ente querido me faz sempre apostar numa sociedade mais dialógica e menos armamentista.

    ResponderExcluir
  36. Nós tá com a caminhada desse comédia na melhor o carro preto vai passar pocando tudo

    ResponderExcluir