segunda-feira, 13 de junho de 2022

Itabuna: Menino de 1 ano de idade morre afogado em galão com água dentro de casa no Pedro Jerônimo e polícia investiga

Imagem ilustrativa

Um caso inusitado e chocante aconteceu em Itabuna, na madrugada deste sábado (11), na Rua Getúlio Vargas, no bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para perícia e remoção do corpo de um menino de aproximadamente 1 ano e seis meses de idade. De acordo com os relatos da mãe, a criança teria afogado-se dentro de um galão de 18L, que estava cheio de água.

Quando os peritos chegaram ao local, encontraram a mãe, na casa da avó da criança, a cerca de 50m de onde o caso aconteceu, em prantos, com o corpo da criança no colo. 

Aos agentes, ela contou que acordou durante a madrugada e percebeu que o menino não estava na cama, e que ao deslocar-se para o banheiro, onde estava o galão, já teria encontrado a criança afogada. Essas informações são exclusivas do Verdinho Itabuna, em apuração do caso junto aos agentes do DPT.

Os peritos foram até o banheiro, mas a cena do caso já estava totalmente modificada. O balde estava emborcado e já sem água. 

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil vai ouvir o depoimento da mãe da criança, com o intuito é constatar as circunstâncias da tragédia. A morte por asfixia mecânica foi confirmada pelo DPT. 

12 comentários:

  1. As mortes acidentais de crianças por afogamento em vasilhames cheios de água não são fatos "inusitados" como afirma a matéria, pelo contrário, ocorrem com certa frequência ao longo deste país de bosta. Agora, se a morte da criança objeto da matéria em tela se deu por outros meios, aí é atribuição da técnica pericial estabelecer. Estabeleçam algum sentido verídico às matérias para não desinformar os "ignorantes e idiotas".

    ResponderExcluir
  2. E lugarzinho pra morre criança pequena viu também é o lugar que tem mais parideira

    ResponderExcluir
  3. Tá correndo boato de que a mãe estava bêbada, tinha acabado de chegar da revoada

    ResponderExcluir
  4. Sua maē naõ te pariu por que vc deve ser filho ou filha de uma chocadeira

    ResponderExcluir
  5. Com certeza sua mae tambem era seu filho de quenga para de falar merda deu otario

    ResponderExcluir
  6. Uma vez quase perdi uma filha assim, por sorte o balde estava vazio, ela ficou com as penas para cima e chorou, se tivesse 5 dedos de água ela teria morrido

    ResponderExcluir
  7. O Daniel Gomes é o point dos paredoes regados a bebidas e drogas
    Investiga polícia com muita atenção

    ResponderExcluir
  8. Essa história ta mal contada

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu tbm com meu filho, ele tinha 2 anos e aí foi um desespero ao ver ele dentro do balde e com as perninhas pra cima , quando tirei ele já estava roxinho, mas graças a Deus a vizinha mim ajudou e deu 2 sacudida nele e foi aí que ele voltou a respirar..🙏🔥

    ResponderExcluir
  10. Que tragédia ,um absurdo os moradores do Pedro Jerônimo e outros bairros sofrem com a falta de água, prescisam encher vasilhas tanques e por aí vai ,detalhe tem bairros que tem água todos os dias isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  11. Safadesa essa desculpa de balde .mais e jente pobre da enada.ai tem

    ResponderExcluir