quinta-feira, 30 de junho de 2022

Secretaria de Saúde de Itabuna divulga novos locais de atendimento em substituição à Cotef

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que a partir do dia 01 de Julho, os serviços de urgência e ortopedia pelo SUS serão encerrados na clínica Cotef, após término do contrato com a prestadora.

A população continuará sendo assistida nos demais prestadores do município: Policlínica Regional (Ortopedia e Procedimentos), e quatro clínicas no centro da cidade para atendimento, consultas e exames que são a clínica Anorf, clínica Sorte, clínica Santa Lucia e Espaço Vida. 

9 comentários:

  1. Se já esxistiam esses lugares e não davam conta imagine agora com a Cotef fechada. Agora ê que a fisioterapia dos pacientes vai ser fulera mais ainda c a superlotação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem que disputar com os berosos de fora, que causa tulmuto nas ruas com esses micro ônibus com motoristas de ramal,pertubano o trânsito caótico dessa imundície.

      Excluir
    2. clinica santa lucia é jogo do prefeito e do vereador luizinho

      Excluir
    3. Cotef nao fechou , so nao esta atendendo pelo sus

      Excluir
  2. Muito triste mesmo 😢 como pode uma clínica dessa não atender mais o SUS aí essa situação venha se resolver o quanto antes muita gente precisa desse atendimento principalmente as q moram em outra cidade

    ResponderExcluir
  3. Aí com certeza Augusto prefeito de vocês, vai arrumar um lugar que seja de alguma laranja dele para ganhar mais esse dinheiro, igual fez com a empresa de ônibus e os outros aluguéis que ele criou na cidade!!
    Parabéns Nosso prefeito mais uma verba na sua cozinha!! Kk

    ResponderExcluir
  4. A população mais carente, fica desassistida, porque não recontratar se tem um atendimento bom, tudo que envolve política é assim, aqui em Ilhéus, o hospital do cacau, tem dificuldades no atendimento a fraturas, que não tem material para tais cirurgia, já teve conhecido meu que saiu para outro hospital e por ser jovem o osso já estava pra fazer cabeça pela demora.

    ResponderExcluir
  5. Vi muitos comentários das pessoas ignorantes falando mau da COTEF, agora vão sofrer mais ainda graças aos seus políticos de estimação, eles direcionaram atendimentos de outras cidades para o COTEF, por isso que sempre esteve superlotado, agradeçam aos seus políticos, governador, prefeitos e etc, pois vocês irão sofrer mais ainda.

    ResponderExcluir