domingo, 24 de julho de 2022

Homem cria falsa notícia de sua própria morte em Itabuna e deixa família em desespero

Na noite deste sábado (23), um caso inusitado chamou bastante atenção da mídia e comunidade itabunense. 

Arquivos de áudio circularam em grupos regionais de redes sociais dando conta que um garçom identificado pelo prenome Joeverson, teria sido raptado e morto por criminosos, e mais, que seu corpo teria sido jogado na região conhecida como Volta da Cobra, Itabuna.

O pânico e a preocupação logo se instalaram. O pai do jovem passou mal, e amigos já acionaram as autoridades policiais. A mãe de Joeverson dirigiu-se ao Complexo Policial de Itabuna, para formalizar boletim de ocorrência. 

No entanto, nesse ínterim, descobre-se que foi o próprio Joeverson que amou toda a situação, e simulou um crime contra si. A essa altura, completamente embriagado, ele foi ao trabalho da namorada.

Não ficou claro por qual motivo o garçom noticiou falsamente seu rapto e assassinato. Ele vai ter que se explicar na Delegacia, já  que a pessoa que faz a comunicação de um crime que não ocorreu, gerando a atuação de uma autoridade, pode ser responsabilizada por comunicação falsa de crime, previsto no artigo 340 do Código Penal, e está sujeita a uma pena de até 6 meses de detenção e multa.

Matéria atualizada as 02:35

A mãe do jovem entrou em contato com o blog Verdinho Itabuna, e informou que seu filho está passando por problemas mentais, inclusive fazendo uso de vários medicamentos.

Ela ainda falou que no momento está sofrendo muito com essa situação, pois o jovem já tentou até se suicidar. 

20 comentários:

  1. Tem que ir preso esse palhaço não tem o que fazer aí encher o cu de drogas para aprontar merda

    ResponderExcluir
  2. Ele toma remédio controlado, antes de quererem julgar a pessoa sem conhecê-la

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse cara se mete em problema direto na rua que ele mora ele é um terro a família já sofre com ele sem dizer que usa drogas e anda armado, tem que paga pelo crime de informações mentirosa

    ResponderExcluir
  4. O problema todo nisso é a sociedade. Um menino do bem, trabalhador, esforçado, os pais correria. Mas existe um problema psicológico onde a própria comunidade discriminar. Ele tem problemas psicológico sim, ele já se jogou da ponte, mas para o povo o cara é normal, a mãe sofredora? É só mais uma mãe, o pai? Somente mais um

    ResponderExcluir
  5. Crime de informações mentirosa foi foda!
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim eu idiota vai estuda, fake news” é crime no Brasil?

      O Art. 5º, Inciso XXXIX,

      Excluir
  6. Oxe. Zolpidem todo mundo toma em itabuna. Volig é pra enjoo.

    ResponderExcluir
  7. MENINO DE FIAT DO GOGO ROUBOU BASTANTE ENTRE NOVO SAO CAETANO E VILA ANALIA KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ALO POLICIA O VAGABUNDO FIAT DO GOGO DA EMA TA EM UMA MOTO POP VERMELHA ROUBANDO MORADORES DO VILA ANALIA E NOVO SAO CAETANO VAMOS AGIR POLICIA ESSE VAGABUNDO JA PASSOU DA HORA.

    ResponderExcluir
  9. Site da depressão! Todo otário cai na situção, é corno, puta, iludido, ladrão e não aprendem que é normal conviver com a maldade e malícia alheia, além do sim e não! Vão otários, continuem enchendo o rabo dos laboratórios com esses medicamentos pra ilusão!

    ResponderExcluir
  10. Gente não dêem risada ou faça cometário que não seja para ajudar,estou passando por experiência que nunca imaginei passar,isso é sério estamos vivendo dias difíceis ,na verdade já estamos vivendo os últimos dias
    É fácil julgar os outros mais quando esse mau está em nós ou no meio dos nossos ,parem reflitam porque tanta maldade em nossos corações.Se não ajuda não atrapalhe ,zombando da vida alheia.
    Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  11. Não vi nenhum remédio controlado ai kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Ded eu vou te pegar viado 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  13. A perair você que morrer mesmo né de vdd né ok nus aguarde

    ResponderExcluir
  14. A depressao é uma doença dos últimos tempos, um jovem de bem, de boa índole trabalhador, a família todo mundo de bem, mas infelizmente não se escolhe não estamos escape. Comentário acima com ameaças contra a vida do jovem, se vier acontecer algo com o rapaz a família pode identificar vocês facilmente através do comentário. Que Deus abençoe a vida de vocês, e tire essa maldade dentro dos seus corações

    ResponderExcluir
  15. Essas ideia torta aí com o pivt td mundo tá lgd que o cara é doidinho tão na covardia com o pivt qual foi

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara fez um vídeo pra se aparecer. Nada a ver

    ResponderExcluir