sexta-feira, 8 de julho de 2022

Homem que matou a jovem Lara Passos no Condomínio Jubiabá é levado para o presídio de Itabuna

Nesta quinta-feira (07), José Roberto Silva Souza, 39 anos, foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna, pela prática de feminicídio.

O crime ocorreu no Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas, no último dia 29 de junho. Na ocasião, José Roberto desferiu golpes de faca em Lara Passos, de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, desferiu golpes contra o próprio corpo, em uma tentativa fracassada de suicídio.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e recebeu voz de prisão no mesmo dia, ficando, então, sob custódia policial no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Após alta hospitalar, nesta quinta-feira, foi ouvido pela Polícia Civil, e em seguida, encaminhado ao presídio.

Beto, como é conhecido, ao contrario do que alega a família da vítima, disse que teve um relacionamento amoroso com Lara em 2020, quando ela ainda era menor de idade. 

Após o fim do suposto namoro, ele foi embora para São Paulo, mas decidiu retornar após Lara o bloquear em redes sociais, para findar qualquer tipo de comunicação entre eles. Ela também teria iniciado um namoro com outra pessoa, o que deixou José Roberto enfurecido. Ele então, premeditou o feminicídio, retornou para a Bahia e cometeu o bárbaro crime. Antes de seguir para o Condomínio Jubiabá, ele passou no Centro Comercial de Itabuna, onde adquiriu a arma do crime. 

Aos policiais, José Roberto contou que ouvia vozes sobrenaturais que determinavam que ele praticasse os atos criminosos. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. 

Link relacionado:

12 comentários:

  1. Vai morrer seu Pnc se não for pro seguro. Não tem raio que te abrace agora seu safado

    ResponderExcluir
  2. Esse tá morto 💀

    ResponderExcluir
  3. Prepara o toba que no presídio será sem massagem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse mostro merece morre

    ResponderExcluir
  5. PENSEI QUE ESTAVA MORTO??

    ResponderExcluir
  6. Esse safado virou o carro de um cliente na entrada do jubiaba mesmo, deu perda total. A sorte dele q o rapaz era de bem, se fosse um carro meu ele já tava no inferno faz tempo. Espero que tenha macho lá no presídio pra essa morte não ficar em pune.

    ResponderExcluir
  7. Fi da disgraça tinha q morrer

    ResponderExcluir
  8. certos ditados é certo né? vaso ruim nao quebra...meus pesames aos familiares da vitima...Que Deus os conforte....

    ResponderExcluir
  9. Vai dar em nada , se fosse um pai de família esses otarios do raoo A já teriam matado , mas o cara aí tem conhecimento alto

    ResponderExcluir
  10. CADÊ OS MENINOS DO JUBIABÁ PRA DAR UM FIM NESSE SAFADO. AINDA DEU TEMPO PRO SAMU SOCORRER ESSE PILANTRA.

    ResponderExcluir
  11. Esses marginais do jubuaba so sabe bater em idosos ,lugar onde pivete se acha malandro

    ResponderExcluir