sábado, 2 de julho de 2022

Luva de Pedreiro recebe chaves da casa nova; equipe do Fantástico, da Rede Globo, acompanhou, e exibição é neste domingo

O influenciador Iran Ferreira, popularmente conhecido por Luva de Pedreiro, recebeu nesta sexta-feira (1) as chaves do seu novo imóvel. Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o influenciador revelou que até se perdeu no novo espaço.

O jovem foi acompanhado pela equipe do Fantástico para uma reportagem sobre os desfechos da polêmica com  seu ex empresário (relembre aqui). O programa será exibido neste domingo (3).  Na entrevista, ele revelou que não leu o contrato com o antigo empresário antes de assiná-lo. “É diferente e muito. Nem se compara ao canto que nós tava lá. Aqui não é casa não, aqui é uma mansão, aqui é uma cidade. Graças a Deus. Tamo feliz”, comentou.

Ao repórter, Luva de Pedreiro também revelou que seu ex empresário, Allan de Jesus, colocou pessoas para vigiá-lo, controlava todas suas redes sociais e chegou a pedir que o influence mentisse para Neymar Jr. Após exposição do caso, o baiano será agenciado pela empresa de Falcão, ídolo do futsal, a F12.

7 comentários:

  1. Simplesmente falhou na "missão impossível": Ler o contrato!
    Acho que aquele ministro do stf está certo, a internet deu voz aos idiotas. Acho que sou um dos...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, literalmente protagonizou a personagem real do episódio "missão impossível".

    ResponderExcluir
  3. Até luva de pedreiro já tem casa e o meu mengao nada de estádio comecei a torcer em 2019 acho que vou torcer pra outro time nem vou esperar o tolima ganhar no Maracanã

    ResponderExcluir
  4. Esse é um país de idiotas, mestrado doutorado,não vale nada. Só tem espaço pra idiotas. País de canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, somente vale a pena estudar nas "faculdades de beira de strada e fundo de quintal" para aprender a sobreviver realizando faxinas em estabelecimentos residenciais e comerciais em outros países. Esta república de merda é território de estúpidos, abestalhados e otários, onde semi analfabetos e analfabetos ganham milhões zurrando merda, enquanto profissionais importantes ralam o dia todo para conseguir uma renda mínima para sobreviver. Merece ter como candidato a presidente o maior ladrão de todos os tempos!

      Excluir