segunda-feira, 4 de julho de 2022

Menino de 05 anos cai do primeiro andar de imóvel no São Caetano em Itabuna

Um acidente ocorrido na Rua Santa Rita Vanjory, nas imediações do final de linha do bairro São Caetano, em Itabuna, resultou em uma criança de apenas 05 anos de idade, bastante ferida.

O menino, morador do bairro Califórnia, visitava a avó, e brincava na janela do primeiro andar do imóvel. No entanto, a grade de uma das janelas cedeu, e a criança caiu, da altura do primeiro andar, de aproximadamente 8m, em via pública. 

Moradores da região e o dono de uma mercearia acionaram, de imediato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu  192), que socorreu a pequena vítima para o Hospital Manoel Novaes.  

No momento do acidente, estavam na casa, além da vítima, a avó, a mãe e outros dois irmãos. As marcas de sangue que ficaram no chão, oriundas dos ferimentos da criança, assustaram populares, tanto in locco, quanto em imagens divulgadas em grupos regionais de redes sociais. O estado de saúde do pequeno Miguel é considerado grave, e ele respira com ajuda de aparelhos.

14 comentários:

  1. Meu Deus!Tenha Misericórdia dessa criança, que tudo ocorra bem em nome de Jesus Cristo .👐👐👐👐Vou estar aqui orando pela saúde dele.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ORAR MEU POVO INTERCEDER POR ESSA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ajude essa criança e sua familia...oremos!

    ResponderExcluir
  4. CR verdinho. Cadeiras iformasao do. Corpo. Do. Rapais. Cue apulicia. Encrotou. Hoje. Do. Rapais. Cue. Estava. Desaparecido. Do. B. De Fátima. I foi. Ecrotrado. Voseis. Não. Fala. Nada tô

    ResponderExcluir
  5. Que desgraça e isso...tive que decifrar

    ResponderExcluir
  6. O importante é que vc entendeu

    ResponderExcluir
  7. O importante é se comunicar.

    ResponderExcluir
  8. Pelo o menos as pontuações está certa!

    ResponderExcluir
  9. Tu e loko eu n intedi foi merda d nada falo bosta e tentou se espessa cemendo merda kkk

    ResponderExcluir
  10. Vai buro e ate disfeita compara mas kkkkkkkk

    ResponderExcluir