segunda-feira, 4 de julho de 2022

Caso Adriano: delegado Marlos Macedo fala sobre latrocínio do motorista de aplicativos

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na tarde desta segunda-feira (04), no Complexo Policial de Itabuna, o delegado da Polícia Civil Marlos Macedo, confirmou a oitiva de um dos indivíduos suspeitos de cometer latrocínio, em crime ocorrido no último dia 25 de junho, e que ceifou a vida do motorista de aplicativos Adriano de Jesus Alcântara. (Relembre aqui).

Marlos trouxe detalhes acerca das investigações, como a atuação dos criminosos no decorrer do assalto. Um dos suspeitos, identificado como Bruno apresentou-se à polícia, confessou participação e trouxe detalhes acerca do crime.

Gabriel

Dr. Marlos também enfatizou a participação conjunta, em que, além dos investigadores da Polícia Civil, atuaram com afinco, peritos técnicos na condução das provas irrefutáveis, e dos policiais militares de Itajuípe, sob o comando destacado do Tenente Cerqueira Lima.

A Polícia Civil já havia colhido provas significativas da participação dos indivíduos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos por aplicativos.

Dois outros participantes foram identificados como Luciano, vulgo Tetêu, e Damazio Santos de Souza. Este último, inclusive, teria sido o responsável pelos disparos de arma de fogo contra Adriano. O primeiro tiro foi disparado logo após a vítima sinalizar pedindo socorro a um caminhoneiro.

Damazio Santos de Souz

Há também um indivíduo identificado como Gabriel, morador de Itabuna, e que está foragido. O delegado também conta que, antes de abandonar o veículo e o corpo da vítima, a quadrilha esteve no distrito de Sequeiro Grande, onde deixou as armas com um indivíduo identificado como Marcelo HP. Confira no vídeo acima, entrevista do delegado Marlos Macedo.

Marcelo HP

Links relacionados:


46 comentários:

  1. Vão pra vala...fugir não adianta..vcs vão ver! E se alguém tiver acobertando vai pra vala...selva!

    ResponderExcluir
  2. POR QUE NÃO DIZEM QUE OS INDIVÍDUOS FAZEM PARTE DO TERCEIRO COMANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tá de brincadeira né , todo mundo sabe que eles laranja são do raio A

      Excluir
    2. E o sistema negão sistema e fods

      Excluir
    3. A polícia deveria colocar de que faccao são esses indivíduos.

      Excluir
    4. Bom 2 ou 3, deixaram uma família sem o pai, pessoa integra,honesta,trabalhador que fazia do seu trampo,pra pagar e sustentar família. Cruel esses baixos assassinos. Pq não roubam carro de vereador,prefeito deputado, além de covardes,são patinhas que se intitulam facções...morram com arame farpado na garganta.

      Excluir
  3. Nenhum são do raio A, e o pessoal querendo queimar 🔥

    ResponderExcluir
  4. Distrito de sequeiro é tudo 3. Esse Adriano e morador do banco raso. Eles mesmo roubam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu kuu.adriano morador pagava suas contas.nao roubava nem traficava. Raio dele era o de DEUS.

      Excluir
  5. Vão morrer safados vocês tiraram a vida de um pai de família

    ResponderExcluir
  6. Esse Gabriel é “menino maluquinho da pedreira

    ResponderExcluir
  7. O Delegado disse que um desse individuo participou do roubo em um mercado,em Aurerlino leal .nao demorou muito foi solto voltando praticar varios assaltos,inclindo esse que tirou a vida do rapaz,e por pouco nao foi do outro tambem.culpado tudo disso é essa lei vagabunda desse Brasl.esses elementos ruins tem que morrer.

    ResponderExcluir
  8. parabenizar a policia civil e a o Delegado Dr. Marlon. por ter dado uma resposta a sociedade em, tempo rapído. é esse tipo de ação que a sociedade gosta de ver. daqui apouco a justiça solta esses vermes. mais a policia fez sua parte. e o outro deixa que a militar da o dele. vai ser fuzilado.a PETO ñ vai deixa passar.

    ResponderExcluir
  9. Vi uma cena muito triste hoje na entrevista de Coronel Manfredo com Aldo Rebouças, é preciso preservar a instituição como Corpo de Bombeiro, não se pode ter relação estreita com quem tem que fiscalizar.

    ResponderExcluir
  10. Se essa classe fosse unida igual os taxistas esses pilantras iam desejar ficar presos,
    Mas estão é comemorando, e vão fazer mais pra pagar os ad.

    ResponderExcluir
  11. Parabenizar a polícia pela rapida resposta. Esses vermes tem que pagar por esse crime brutal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pagar por ter matado um trabalhador ,tinha que ter justiça humana da vingança...amarrar os 3 vagabundos num carro e tocar fogo nos mesmos. Não queriam o carro? Então...já iam pra inferno dentro de um.

      Excluir
  12. Esse Gabriel tava na festa do itapedro, tava mais os caras do banco raso e o bonde de miau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ele também kk arruaçando fazendo sinal do 3 pra todos que passavam na passarela.

      Excluir
  13. Toda vez que prender e dizer que pertence a facção desce o aço, precisamos diminuir estes ratos!!!

    ResponderExcluir
  14. As leis brasileiras são boas, é que muitos juízes nem analisam os processos,põe assistentes para analisar e só assinam, não é a mãe nem filhos deles,por isso que acontece,vejam o caso do chambinha menor bandido que matou um casal de jovens em s Paulo,o pai tornou se deputado e o vagabundo está preso até hoje.me contestem. Isso ha mais de 20 anos, tá vendo que no Brasil tem lei?

    ResponderExcluir
  15. A chamada no app foi feita pelo CPF deles? Ou de terceiros

    ResponderExcluir
  16. Os pastores evangélicos via recrutar esses assassinos pra dar testemunho nos igrejas e ganhar dízimo e ofertas pra jesus

    ResponderExcluir
  17. O cara deu um tiro no motorista dentro do posto na hora de abastecer e ninguém ouviu e nem viu isso? Aperta esse fi do cabrunco que ele tá mentindo, do mas, parabéns as instituições polícias por da a resposta de imediato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse depoimento falso. Caras atirou na vítima que estava ao volante? Percebeu que ia ser assaltado posto? Recebeu tiro,agonizou durante percurso are amaralina? Tudo fake...aperta pra sair verdade.

      Excluir
  18. Parabéns a o Dr Marlon a justiça de Deus pode demorar mais nunca falhará Deus mostrou a De Marlon a vdd e q esses bandidos pague da mesma forma ou pior pelos crimes e por ter tirado a vida desse pai de família q era uma pessoa do bem

    ResponderExcluir
  19. Vocês aí da parte da liderança dos úberes vocês tem que é que trocar ideia com essas comandantes dos raios daqui de itabuna, vcs estão perdendo é tempo de não falar com essas caras, a categoria faz altos corres aí pra família de vcs, comida, mercados, corridas e ainda vcs pagam com a vida. Vcs aí da categorias tá parecendo que é otario, vcs só vão realmente falar quando morrer um da família de vocês, ou até vocês mesmo. Parem de ser otarios!!

    ResponderExcluir
  20. Esses bandidos são todos da facção raio A sim a quem tá falando que não é e vão todos cair no aço chumbo nos peitos desses malditos

    ResponderExcluir
  21. Esse Damazio foi embora pra São Paulo outro comparsa dele caio que ajudou ele a ir embora, ele queria fazer a cidade virar 3 tava com vários contatos dos terceiro daí da região fiquem atentos com ele na cidade agente sabe que esse elemento é coisa ruim matador de sangue frio acusado de vários homicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo vou colocar farofa pra seu Zé...pra te pegar,

      Excluir
  22. Damazio, cê ta fudido, ze pilintra vai comer seu coração com farofa e seu cu na cadeia, nao corre nao que vai ser pior, sua alma ja ta condenada pivete. Deixem aqui sua oração pra que todos envolvidos sejam pegos e barbarizados. Sarava, seu zé!

    ResponderExcluir
  23. Ainda tem gente que defende umas desgraças dessas,tem que morrer

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pra narlos vcs tao poucos e kkk o cara se entregou VEI cabueto todo mundo BCS da parabéns a policia kkkk se a civil fizessem operacao e matase ou pegase ai SS o cara foi lá da na mao vai e se fuder lá dendro

    ResponderExcluir
  25. Essas almas sebosa quem faz aqui paga aqui e geralmente com a mesma moeda

    ResponderExcluir
  26. O povo só fala coisa q não sabe aqui ...nenhum era de facção, só roubavam carros ....porém esse deu merda e expôs todos ....são todos de itajuipe ,sem envolvimento com trafico ou facção

    Aqui escreve um q conhece eles e sab de todos os ocorridos .. falem oque vcs tem certeza ,pra n causarem mau a quem n tem nada haver !!!

    ResponderExcluir
  27. Informação é que Gabriel esta foragido n sabemos onde ,hp também...disserem q estava em almadina ....já damazio esta em vitória de espírito santo ,e caio tbm se encontra em vitória... esta em vila velha ....informação q veio direta de gente q o reconheceu lá....na casa de parentes .... e a policia tem q investigar mais isso aí direito ,tem mais gente envolvida nisso

    ResponderExcluir
  28. Polícia tá bom de começar andar no sequeiro ja têm um vagabundinho quê né tirou o fedou do mijo querendo arrotar

    ResponderExcluir
  29. Em que pese o excelente trabalho investigativo da Polícia Civil e a atuação brilhante de prepostos da PM na elucidação do crime, sabemos que, a depender das leis e da interpretação dos poderosos da "justiça, todo esse esforço terá sido em vão. Infelizmente, a impunidade campeia nesta república de bananas e bandidos. Outrora, até o final do século passado, ainda tínhamos um arremedo de justiça que impunha algum respeito por parte dos criminosos. Porém, com a ascensão ao poder de um Molusco Ladrão e sua quadrilha Petralha, usou-se dinheiro público para comprar "parlamentares" bandidos e fabricar leis que beneficiassem exclusivamente aos parceiros do PCC e aos criminosos em geral. A partir daí, o Brasil tornou-se o "paraíso dos criminosos"

    ResponderExcluir
  30. Quem é esse Bruno??? Pq não deram detalhes?

    ResponderExcluir
  31. E pq Não falaram das meninas que tava envolvida, a tal Lili marmita de todo mundo e a irmã dela a tal de kau, acharam o cartão e o celular do motorista na casa delas e segundo comentário foi Lili que chamou o motorista pelo aplicativo

    ResponderExcluir
  32. E pq Não falaram das meninas que tava envolvida, a tal LOLI marmita de todo mundo e a irmã dela a tal de kau, acharam o cartão e o celular do motorista na casa delas e segundo comentário foi LOLI que chamou o motorista pelo aplicativo

    ResponderExcluir
  33. Tem uma amiga dela que tava envolvida também tava o influindo o cartão do Uber ela é mamita de pivete e tararica conhecido como dia nome Adriele elas são meninas dos pix dos coroa cuidado esse véi cuida com essa marmitas

    ResponderExcluir
  34. Adriele é namorada de caiu que tavam envolvida tabem tudo em vovirda Adriele e loli duas Amadora

    ResponderExcluir
  35. Quem é esse Bruno que tava no corre tbm?

    ResponderExcluir