sexta-feira, 1 de julho de 2022

Moradores do Japu interditam a BR-415 no Banco da Vitória em Ilhéus

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), uma manifestação dos moradores do distrito do Japu, em Ilhéus. A rodovia BR-415, principal ligação entre as cidades de Ilhéus e Itabuna foi totalmente bloqueada, com filas quilométricas em ambos os sentidos. 

Segundo os organizadores da manifestação, a reivindicação é para a melhoria do transporte público nas localidades rurais do munícipio. 

Devido a falta de horários principalmente nos fins de semana, ônibus precários, sujos e sem manutenção tem sido disponibilizados aos usuários do transporte público. 

A Policia Militar esteve no local tentando negociar a liberação da BR 415, junto aos líderes dos manifestantes. Ainda durante a manhã, a manifestação foi findada e a pista já foi liberada

14 comentários:

  1. MEIA DÚZIA DE DESOCUPADOS ATRAPALHANDO A VIDA DE CENTENAS DE TRABALHADORES !! VÂNDALOS VÃO PROTESTAR NA PORTA DA PREFEITURA E NÃO FECHAR BR !! PERDI UM COMPROMISSO IMPORTANTE POR CONTA DESSA VAGABUNDAGEM !! SÓ MESMO NESSE PAÍS QUE VAGABUNDOS FECHAM BR E NINGUÉM FAZ NADA !! 😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk compromisso kkkkkkkk sei olhar a vida alheia

      Excluir
    2. Vai morar no Japú filho duma égua brava

      Excluir
  2. Vocês tem todo o direito de reinvidicar, com tanto que o faça de forma adequada e em local apropriado. Fechando a rodovia não se resolve nada, o que vocês devem fazer é se reunir e reinvidicar na porta da prefeitura, na porta da casa do prefeito e não ficar cessando o direito do cidadão de ir e vir.
    Vocês acham que o prefeito de Ilhéus vai se incomodar com vocês fazendo esse tipo de manifestação? Claro que não.
    Pensem nisso

    ResponderExcluir
  3. Tem que a policia chegar e atirar com bala de borracha e ai dispersa

    ResponderExcluir
  4. Essa estrada do JAPU é uma vergonha,
    Coitados desse pessoal que todos os dias
    Precisa passar por ela.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito nas vésperas das eleições. Dar uns peixes e cesta básica. Aí, a galera do Japu votar com força. Vcs merecem isso aí, ainda esta pouco

    ResponderExcluir
  6. Se o prefeito de Ilhéus, tivesse a coragem do prefeito de itabuna, a cidade de ilhéus e seus moradores, não estariam passando por esse descaso com o transporte público. Ao que parece, existe um acordo entre as empresas e o chefe do executivo municipal, pois não é possível, que esse tempo todo (02anos), o transporte público a cada dia, vai de mal a pior! As empresas fazem o que querem, colocam os veículos nas ruas, nos dias e horários que me melhor lhes convém, e o povo...,ah o povo!

    ResponderExcluir
  7. Tem que fechar mesmo!! Fecha tudo só libera ambulância..Fecha!! Fecha tudo.. estrada cheia de buraco tem que ficar fechada para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Esses burros não sabem protestar e atrapalham a vida das pessoas que trabalham

    ResponderExcluir
  9. E QUEM ESTÁ INDO TRABALHAR, ESTUDAR, AO MÉDICO, AEROPORTO TEM A VER COM ISSO??

    ResponderExcluir
  10. Para o Viva ilhéus campanha eleitoral tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. pior tipo de protesto que existe... o pobre sabotando outro pobre... vai p porta da prefeitura , vagabundos

    ResponderExcluir