terça-feira, 12 de julho de 2022

Professor acadêmico morre após atropelar animal na pista na zona norte de Ilhéus

Em Ilhéus, na região da Praia do Norte, nas imediações da Ponta da Tulha, um homem foi vítima fatal de um acidente causado por um animal na pista. 

A vítima foi Antonio José Freitas Ramos Sampaio e ele era professor da Faculdade Madre Thaís, em Ilhéus. A instituição, inclusive, emitiu Nota de Pesar. 

O carro conduzido por Sampaio, de acordo com informações de testemunhas, atropelou um equino, e com impacto da colisão, foi atingido, não resistindo, portanto, aos ferimentos. O caso aconteceu na noite deste domingo (10). 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Sampaio. A morte do professor causou grande comoção nos familiares, amigos e comunidade acadêmica.

10 comentários:

  1. Muito triste uma excelente pessoa e profissional sem igual

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, gente! Nem estou acreditando ainda. Professor e colega muito querido.

    ResponderExcluir
  3. Essa morte pode colocar na conta da prefeitura Municipal e seu prefeito, que são coniventes com pessoas que criam animais soltos pela cidade e estradas, há poucos dias passou na TV Santa Cruz uma reportagem sobre isso, e como não é este no município um serviço de remoção desses animais. Assim tbm é Itabuna, onde estão espetando morrer alguém para se adotar uma providência.

    ResponderExcluir
  4. Se os irresponsáveis que deixam os animais soltos nas estradas fossem punidos severamente , certamente tais fatalidades custariam a acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Moro nas proximidades do jóia, frequentemente tem cavalos, vacas e muitos cachorros na pista. Muita atenção ainda é pouco. Que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  6. Em itabuna no trecho de ferradas até o bairro Nova itabuna São muitos animais soltos na rodovia durante a noite e pela madrugada

    ResponderExcluir
  7. Se os animais tivessem religião o homem era o diabo,meus sentimentos pelo animal inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os donos, sempre impunes, são os resoonsáveis pelo descaso.

      Excluir