terça-feira, 12 de julho de 2022

Polícia cumpre três mandados de busca e apreensão na casa de Tharcísio Aguiar, homem que matou dentista atropelada em Ilhéus; passaporte é apreendido

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (12), três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. No entanto, Tharcísio Aguiar, que teve a prisão preventiva decretada, não foi encontrado e é considerado foragido.

Segundo a polícia, documentos foram apreendidos para ajudar na elucidação do crime. Os agentes continuam em investigações para cumprir o mandado de prisão.

No dia 28 de junho, a Justiça negou o pedido de liberdade para Tharcísio Aguiar. O caso aconteceu no dia 11 e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi foi ouvido pela polícia e liberado.

Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado.//G1

35 comentários:

  1. Com todo respeito meu amigo,o cára não é suspeito ele é acusado do atropelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só será acusado quando o juiz dá a sentença, por enquanto ele é suspeito

      Excluir
    2. Se já tem certeza que foi o cára então não é suspeito,
      Ou alguém tem dúvidas que foi ele.
      Suspeito é quando não se tem certeza,

      Excluir
  2. Polícia já foi no prédio dos pais dele que fica no bairro Castália em Itabuna? Tá bom de ir lá fazer uma busca.

    ResponderExcluir
  3. Ele não é suspeito não? ele é assassino menos…

    ResponderExcluir
  4. Olga amaral matou um pobre na br 101 nao teve nada com ela uma senhora matou atropelada a cantora tamara tbm não teve nada com ela justica perfeita nao to defendendo esse sujeito que nem conheco pq so teve justica pra um??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, o rapas era pobre ficou p
      or isso mesmo. esse verdiho tem que informa tbm isso que o rapas morreu e ficou por isso mesmo.

      Excluir
    2. Nos dois casos as elas prestaram atendimento as vítimas, estavam dentro do limite da velocidade, ficaram disponíveis para as autoridades e comprovaram que não estavam alcoolizadas. Foram duas fatalidades. O rapaz está foragido pq sabe que estava errado quando cometeu o crime, trafegando acima da velocidade permitida e provavelmente sob uso de álcool. Cada cabeça uma sentença.

      Excluir
    3. Só que Olga Amaral e a senhora que atropelou à
      Engenheira são pessoas do bem, e não estavam
      A 130 km por hora numa zona URBANA bêbado e falando ao
      Celular!!!

      Excluir
    4. OLGA ESTAVA VINDO DO TRABALHO,E NAO DE UM BAR,E O CIDADAO ESTAVA NA PISTA PQ NA MESMA NAO TEM ACOSTAMENTO,SEM CONTAR QUE ESTAVA CHOVENDO,TOTALMENTE DIFERENTE DESSW CASO DE THARCISIO

      Excluir
  5. O RAPAS QUE MORREU NA BR QUE A REPORTE ATROPELOU , FICOU POR ISSO MESMO. AGORA E SO MECHER COM FILHA DE RICO QUE A JUSTIÇA COBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente diferente esse caso, no de olga o cára saiu e praticamente se jogou na frente do carro,, alcoolizado e com iluminação precária,
      No desse assassino a luz do dia Alta velocidade em zona urbana.
      Apareça e defenda se,. Olga foi a polícia pedir um socorro para a vítima.

      Excluir
  6. Só tá esse oba oba pq ela era rica se fosse pobre aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. pq essa caça as bruxas com esse rapaz ? já teve tanto atropelamento na região inclusive nessa pista nova da praia do sul inclusive com vítimas pq só esse caso ta repercutindo tanto ? será pq a família de Ranitla tem poder e dinheiro ? pq os pobres coitados que são atropelados não tem uma linha na mídia só esse caso dessa moça que tem um mês falando , Olga Amaral matou um pobre coitado na pista nem saiu na midia pq essa diferença de tratamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é parente quer abafar,quer se igualar aos outros?

      Excluir
    2. SAI DAIR POMBO SUJO

      Excluir
  8. Se fizer um exame toxicológico nele vai ver é coisa né Tarcísio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS OUTROS CASOS NAO DEU EM NADA,PQ NINGUEM CORREU ATRAZ

      Excluir
    2. Anônimo12 de julho de 2022 23:58: Tá incomodado com uma suposta injustiça? Corre VOCÊ atrás então. Ou só tem força no dedo pra digitar?

      Excluir
    3. SE FOSSE MINHA PARENTE ELE JA TINHA CAIDO,,TA ACHANDO RUIN SAIA DO ANONIMO ?

      Excluir
  9. Assim soube que ele já estar em Portugal

    ResponderExcluir
  10. Esse verme tem que ir é p inferno!! Infelizmente quem está presa é a moça!!

    ResponderExcluir
  11. Não dá para comparar o que não é comparável. Cada caso de atropelamento citado foi numa determinada circunstância diferente. Nem todo atropelamento é crime. O crime acontece quando o condutor do veículo comete infrações que levam ao atropelamento. Meu pai atropelou uma moça que faleceu. Foi uma tragédia mas ele não cometeu crime algum. Estava totalmente de acordo com as normas vigentes do trânsito quando a moça atropelou correndo sem olhar. Meu pai deu socorro e levou para o hospital, não tinha SAMU na época. Mesmo não tendo culpa esse fato abalou a vida dele até o fim. Ele mudou. Os dois perderam. Mas nenhum crime foi cometido. Jà o caso desse aí são várias infrações detectadas.

    ResponderExcluir
  12. Ontem eu estava num UBER descendo a Alicio de Queiróz sentido Cinquentenário, trânsito intenso. Virando à esquerda para pegar a Cinquentenário e de repente apare uma bicicleta saindo da frente da Danúbio Azul e entra com tudo na Cinquentenário (contra mão) e tem mais! O cara tava olhando o celular com uma mão e com a outra controlando o guidon. E se o UBER atropelasse e matasse o rapaz? Digamos que ele seja pobre, vcs viriam aqui pedir justiça? Tem de tudo! motorista irresponsável e criminoso, ciclista, motociclista e pedestre irresponsável.

    ResponderExcluir
  13. Só tá esse "oba oba" comentário de 20:31,pq sim a família está no pé da justiça e estão certíssimos pq esse safado pilantra do Tarcísio tem que pagar mesmo e parar as imprudências dele por aí. Esse só andava em alta velocidade e sempre foi essa criatura irresponsável. Tenhamos fé que ele vai ser preso embora fiquei sabendo que esse verme fugiu de barco e não duvido nada que teve apoio da mamãezinha dele que é outra safada.
    E para os demais comentários não comparem a situação da Olga Amaral com a situação desse ser chamado Tarcísio. E para os que acham que é pq a família dai a tem dinheiro,então tá tudo certo pq a família do safado tbm tem. Portanto balas trocadas e bem feito para ele aprender que não é só ele que tem o poder.

    ResponderExcluir
  14. Sai da invejoso safado a familia de tarcisio sao de bem lave sua boca e pare de falar merda,inveja puro o cara tinha uma vida boa isso deixavam varios com invejinha misturando tudo que é ruim o cara nunca foi criminoso andei e conheço a família sao pessoas do bem;quase todo infame que estao inventando do cara 90%eh mentira,todo dia morre gente atropelada o cara nao saiu para matar ninguém proporcional tem gente que faz coisa pior esta livre,ele deve responder em libertade pq nao ouve intenção de matar,esse asssunto ja rendeu.

    ResponderExcluir
  15. Ja ta chato isso ta na cara que a familia ta pagando por essa perseguição isso foi uma fatalidade e não um assassinato não conheco o cara mais ele nao tinha intenção de matar,eu tava na hora do acidente ele ainda tentou da o Socorro mais tem gente querendo ferrar o cara de quaquer jeito.

    ResponderExcluir
  16. Gente o acidente aconteceu foi uma fatalidade, mas envolver família, chamar ele de pilantra, umas coisas sem noção, não foi com intenção. Envolver a mãe dele uma idosa com chingamentos.

    ResponderExcluir
  17. Só que se faz se paga não é malandro!!! Acabou cm a vida de uma pessoa la atrás e agora mais outra na lista….agora tem q pagar pelos atos cometido parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando ele matou alguem antes pau no cu?? Falando merda so poder ser que ele ja comeu sua mulher.

      Excluir
  18. Tudo que se faz um dia se paga malandro, sua ganância só te levou a miséria agora tem que pagar por esse crime e o outro ta sendo cobrado já!!!!

    ResponderExcluir
  19. engraçado que a "Justiça" sempre espera o cara fugir, p/ depois e procurar...

    ResponderExcluir