quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Adolescente de 15 anos é detido após matar homem com golpes de madeira

Um adolescente de 15 anos foi detido por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Cipó, cidade a cerca de 230 quilômetros de Salvador, acusado de matar um homem com golpes de madeira. Ele foi localizado na Rua do Matadouro, em Ribeira do Pombal, com o apoio de policiais da DT daquela cidade.

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o adolescente, por por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

O crime aconteceu no dia 18 de maio. A vítima, identificada como Antônio de Jesus Lopes Filho, foi atingida por vários golpes de madeira. O corpo do homem foi encontrado em via pública, no bairro Nova Cipó. A motivação do bruto assassinato está sendo apurada.

Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito passou por exames de corpo de delito e está aguardando encaminhamento para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), onde deverá ficar internado para cumprimento de medidas socioeducativas

3 comentários:

  1. No máximo ficará internado por dois anos na escola de formação superior, vai se graduar nas lides da profissão e, ao voltar às ruas estará completamente pronto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não tiver punição pra esses bandidos adolescentes, o crime não vai parar.
    Precisa ter cadeia própria pra esses vagabundos que aterrorizam os moradores das comunidades

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu que o levou a uma agressividade tão horrenda que culminou em morte.

    ResponderExcluir