quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Boliviana é presa por tráfico após esconder cocaína em batatas falsas

Uma mulher de 37 anos, natural da Bolívia, foi presa ao ser flagrada em um ônibus, com três quilos de cocaína escondidos em cápsulas que simulavam ser batatas. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (17), quando o veículo passava por um trecho da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam blitz na altura do km 830 da rodovia e pararam o coletivo para fiscalização. A linha seguia da cidade de São Paulo com destino a Maceió, capital de Alagoas.

Segundo a corporação, a mulher demonstrou nervosismo durante a abordagem e deu informações desencontradas sobre o motivo da viagem. Ela informou que, além da bagagem pessoal, transportava também um saco com batatas.

Os policiais, então, decidiram verificar o bagageiro externo do veículo e viram centenas de cápsulas que tinham formato e aparência do vegetal. Os agentes abriram o material e encontraram um pó branco, que comprovou ser cocaína depois de testes.

A mulher admitiu que recebeu a droga em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e receberia US$ 500 para entregar o entorpecente em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Ela foi levada para o Distrito Integrado de Segurança de Vitória da Conquista e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A pena pode variar entre cinco e 15 anos de prisão. O nome da presa não foi divulgado.

3 comentários:

  1. Vão pedir abrigo a Luladrão bando de desgraça.
    O dinheiro da nação nação aquele vagabundo meteu no rabo dos políticos VENEZUELANOS
    Agora vem pra o Brasil fazer o quê? Estão mostrando pra que veio, tudo isso é para atrapalhar as eleições, tumultuando o trabalho do presidente.
    Tudo carta marcada dos vagabundos PETRALHAS

    ResponderExcluir
  2. Por isto que fui comprar batatas e estava muito caro no Itão, a cotação da batata, deve ser baseada na bolsa da cocaína. Kkkk
    Tai o péssimo exemplo, o dinheiro não vai dar pra pagar o defensor.

    ResponderExcluir
  3. Além de burro é analfabeto, não sabia que a Bolívia tinha mudado para a Venezuela. Tem que ser mula do Bozo.

    ResponderExcluir