segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Depois de atirar em ex-companheira, homem posta foto zombando da vítima

Homem atira em ex-companheira em Itajubá (MG) comemorou a ação em uma postagem publicada nas redes sociais, poucas horas após o crime, com a foto da vítima, com legenda zombando. Na publicação, ele diz para que a mulher descanse em paz e afirma que ela “não vai trair mais ninguém”. A vítima, entretanto, não morreu, mas está internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas da cidade.

A mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (30). A Polícia Militar de Minas Gerais informou que foi acionada por volta de 00h30min. Testemunhas informaram aos militares que o ex-companheiro da mulher pulou o muro, invadiu a casa e disparou contra a vítima. Após atirar, o suspeito fugiu.

A vítima e o homem tiveram um relacionamento durante dois anos. De acordo com as testemunhas, ele não aceitava o término do namoro. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A PM informou que segue com as diligências. Do G1

5 comentários:

  1. Tem muito homem precisando de psiquiatra por aí.

    O ser humano nos relacionamentos tem que respeitar a vontade do outro. Não adianta ninguém ficar como outro sem gostar, a contragosto, só trás infelicidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem duas formas de se matar um homem uma atentndo contra à vida dele e à outra é uma gaia à mulher sabe disso e ela usa hoje defendida pela justiça

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o machismo predomina,faz de tudo pra conquistar na pele de cordeiro,depois mostra o lado de lobo quando está com a presa,e cada vez está aumentando esses casos, pessoas dessa maneira que usa deveria ser presa sem direito a fiança.

    ResponderExcluir
  4. Esse bicho feio, fez isso
    Porquê sabe que ninguém quer ele.
    Esse monstro.😠

    ResponderExcluir
  5. Covarde e narcisista pensa que é propriedade dele não dá mais segue a vida.

    ResponderExcluir