segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Jogando em Ipiaú, Itabuna vence o Jacobinense no 1º jogo da final do Baianão Série B

O Itabuna saiu na frente no primeiro jogo da final da segunda divisão do Campeonato Baiano neste domingo (31), realizado no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. O Dragão Azul venceu por 2 a 1 o Jacobinense, com gols de Blaise e Jeorge. 

O gol dos visitantes foi marcado por Yuri. Os dois times já estão garantidos na primeira divisão do Campeonato Baiano e agora se enfrentam no próximo sábado (6), no Barradão, em Salvador, para definir quem fica com o título. Assista os gols e os melhores momentos da partida transmitida pela TVE.


3 comentários:

  1. Infelizmente o time do Itabuna, não deverá ficar na primeira divisão. O que pesa é o fator casa. Não há previsão de jogar em sua própria cidade com o apoio da torcida apaixonada, o que faria uma verdadeira arena. Dependemos do poder público, que infelizmente só quer chamar a atenção dos eleitores e brigarem entre si... Parabéns aos guerreiros do Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUGUSTO CASTRO O PREFEITO QUE SO FÁZ PRAÇA E AINDA MAL FEITA.

      Excluir
  2. Complicado também é a família que se sente dona do Esporte Clube ItabuNa. Fica até difícil apoiar, mesmo assim ainda torço por ser Itabunense

    ResponderExcluir