domingo, 21 de agosto de 2022

Eunápolis: Ataque em bar deixa três mortos e dois feridos

Três pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas em um ataque no início da madrugada deste sábado (20) em um bar no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis. As informações são do Radar 64. Segundo testemunhas, por volta das 00h30, quatro bandidos encapuzados se aproximaram e abriram fogo.

Leonardo Salgado Gonçalves, 34 anos, e André Henrique de Jesus Reis, de 26, morreram no local. Roseane dos Santos Pereira, 31 anos, foi a óbito no Hospital Regional. Uma mulher de 38 anos está internada na mesma unidade em estado grave e a outra, de 42, baleada na perna, segue em observação médica.

Uma testemunha relatou para a polícia que a dona do bar já se preparava para fechar o estabelecimento quando três homens e duas mulheres chegaram e pediram uma cerveja. Enquanto a bebida era servida, os criminosos se aproximaram, pediram para ninguém sair e começaram a atirar. A comerciante se abaixou e não foi atingida pelos disparos. Os moradores relatam que os feridos foram socorridos em carros particulares, pois não conseguiram contato com o telefone de emergência do Samu.

Conforme a polícia, André Henrique, um dos mortos, havia saído do presídio há uma semana, onde cumpriu pena por tráfico de droga. Ele estava no bar com uma tia, ferida, e com uma prima, morta. Já Leonardo Salgado trabalhava em uma obra do governo do estado no centro da cidade. Os mortos e feridos são do Parque da Renovação.

O que se suspeita, a princípio, é que a quadrilha não tinha um alvo específico, pois os tiros podem ter sido aleatórios. “Eles atiraram sem falar nada e sem citar o nome de alguém”, disse um policial. A polícia investiga a motivação do ataque. No local foram apreendidas cápsulas de pistola calibre 380 e 9mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário