sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem de 35 anos morre dentro de motel em Vitória da Conquista

O homem que morreu dentro de um quarto de motel foi identificado. Ele tinha35 anos. De acordo com a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 15 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou a morte. A vítima estava na cama.

A Polícia informou também que funcionários do estabelecimento disseram que o indivíduo entrou no local por volta das 5h30min, com uma mulher, que foi identificada. Ela saiu sozinha às 8h30min, quando o cliente havia liberado a saída da acompanhante, entrando em contato com a recepção.

A estadia teria sido paga até o meio-dia e que às 14 horas ele ainda estava no quarto, quando servidores estranharam e começaram a tentar contato, sem sucesso. Foi então necessária a entrada no ambiente, através de uma chave reserva, quando depararam com a situação. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal. *Com informações do Blog do Anderson

6 comentários:

  1. O que será que aconteceu, nunca vamos saber dos resultados finais, como causa da morte, o que usou alguma substância e por aí assim.

    ResponderExcluir
  2. Falou, falou e não disse nada. Foi morte natural? Uso de alguma substância? Foi assassinado pela mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N foi nenhuma das opções citadas!
      Foi cherecada msm,que ele n aguentou.
      Eu sabiaaaa.....que um dia alguém ia se infartar por causa de uma xoxota.

      Excluir
  3. Se morreu durante o despejamento da "furunfagem"... morreu bom demais! Acho que é o ápice da felicidade do ser humano, morrer gozando... Que maravilha! Conheci um sujeito que morreu sorrindo e gozando. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. manda olhar as camera, dentro do quarto pra ver oq realmente aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Foi uma bucetada fatal!! É só localizar a arma do crime !!! Kkkkk

    ResponderExcluir