segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Homem vítima de acidente entre carro e caçamba em Ilhéus morre no HRCC

Um homem morreu e dois ficaram feridos após um acidente que envolveu um carro e uma caçamba neste domingo (21), no km 18 da BR- 415, nas imediações da Vila Cachoeira, em Ilhéus. (Relembre aqui).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caçamba e o carro bateram de frente. As duas pessoas que estavam no carro tiveram lesões graves. Ainda não há detalhes das causas do acidente. Com o impacto, o carro ficou destruído.

Segundo a polícia, as vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Costa do Cacau, também em Ilhéus, mas uma delas não resistiu. O homem que morreu foi identificado como Landerson Pereira de Jesus, de 27 anos. Ele saía de uma festa em Itabuna.

Já o motorista do veículo de carga teve ferimentos leves. Após a batida, a caçamba foi parar em uma área de vegetação no acostamento da rodovia. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e precisou usar equipamentos de desencarceramento para retirar as vítimas do veículo menor.

8 comentários:

  1. Quero saber quando a polícia de Itapé vai ser ostensiva ,o tráfico tomando conta da cidade ,ferradas tda na cidade ,e nem polícia vc ver . A droga ,as bocas de fumo ,já dominou geral ... E esses caras não fazem uma operação na cidade,tão achando bonito a cidade entregue as traças,e os moradores de bem se tornando refém do tráfico?
    Naeliton tome uma atitude plausível de um governante,não adianta colocar novos PM na cidade ,se a cidade não tem uma operação,se o comandante não tem um plano futuro,e os q estão ,só ficam desfilando na viatura sem abordar ninguém. A PM de Itapé é só pra apreender moto ,e som ?...
    Se uma criança passar observando vê as bocas de fumo ,e a PM ou tá cega ,ou estão fazendo algo ,para q eles tenham problema de visão .
    Precisamos de segurança,polícia ostensiva. A civil era policia investigativa ,ag não é o q aparece . A desculpa é q o governo da Bahia é uma merda ,e q a justiça vai soltar.... Só tão esquecendo q a obrigação deles é combater o crime ,se não concordam com a merda q a justiça e o governador faz , entregue seus distintivos ,e deixa excercer o cargo quem quer trabalhar.
    Coloca um comandante q preste nessa cidade ,coloca um delegado com vontade de trabalhar. É o mínimo q vcs fazem .
    Fala p PM parar de tirar onda com morador de bem ,e ir pro Luiz Viana filho, socorro,Candido bispo e etc.... Locais onde o tráfico tá correndo solto,e não cobre denuncia da população,prq vcs não são de confiança. Se eu como um simples cidadão ,sem um curso ,sem estudo na área investigativa ,consigo notar onde é a boca de fumo ,consigo observa os soldados do tráfico passando a droga ,vcs tmb conseguem ,parem de engordar sentado no banco da viatura,e vão trabalhar de vdd . Tô falando trabalhar,não é só receber o salário não . Heróis

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus Lan que a sua alma descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Saída de festa, provavelmente com bebidas no meio, e logo após direção de automóvel... Mistura mais perigosa que existe! Sorte que não machucou nenhum inocente, apenas danos materiais ao caçambeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser pau no cu e tenha empatia seu arrombado , todo mundo pode tá sujeito admissão seu filho da puta .

      Excluir
  4. O motorista do veículo que foi a óbito,uma pena tão jovem.

    ResponderExcluir
  5. Vai na paz mano gente boa de mais

    ResponderExcluir
  6. E esse dedo tampando o lolo ai na lata kkkkk

    ResponderExcluir