quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Morre idosa baleada durante confronto entre policiais e criminosos em Salvador

A idosa de 65 anos que foi baleada na barriga enquanto fazia atividade física na Avenida Barros Reis, em Salvador, morreu nesta terça-feira (2). A informação foi divulgada pela filha da vítima, Ana Angélica Santos. Maria de Lourdes Alves estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Ernesto Simões Filho e ainda nesta terça, a filha havia informado que ela passaria pela terceira cirurgia, com o objetivo de reconstituição dos órgãos do abdômen. Não há detalhes se ela faleceu durante o procedimento ou se ele nem chegou a ser realizado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Maria de Lourdes. A idosa fazia a atividade física com uma amiga no início da manhã de segunda-feira (1º), quando foi atingida pelo tiro durante um confronto entre policiais e dois homens armados, que também foram baleados. Os homens não resistiram aos ferimentos.

Nesta manhã, a filha de Maria de Lourdes, Ana Angélica Santos, já havia comentado o estado de saúde da mãe, que, apesar de uma melhora após duas cirurgias, ainda era considerado grave porque os médicos tinham informado que a maior preocupação era conter um sangramento que a idosa apresentou.

Na ocasião, Ana Angélica ainda agradeceu pela corrente de solidariedade das pessoas que foram aos pontos da Fundação Hemoba, para doar sangue para Maria de Lourdes. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário