terça-feira, 2 de agosto de 2022

Criança de 9 anos morre após incêndio na casa onde morava no oeste da Bahia

Uma criança de 9 anos morreu em um incêndio na casa onde morava, nesta segunda-feira (1º), na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Emmily Kauanne Aparecida Vieira Lima.

O caso ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil local, o incêndio começou por volta de 23h30. A proprietária da casa e mãe da criança que morreu, Tatiele Aparecida dos Santos, disse que estava dormindo quando foi surpreendida pelas chamas.

Não há informações do que teria causado o fogo. Tatiele deixou o local com o filho de colo, mas a outra filha não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer Tatiele e o filho. A casa ficou bastante destruída e uma parede precisou ser derrubada para ajudar no resgate.

2 comentários:

  1. PIOR COISA DO MUNDO É FILHO SER CRIADO POR AVÓ, UMAS PRAGA Q NÃO SOUBERAM EDUCAR NEM SEUS FILHOS, VAI SABER EDUCAR QUEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem falou aqui de avó seu burro aonde alguém fala de avó aqii ?? Até onde a gente sabe era a mãe da criança que estava dormindo e acordou com a casa em chamas para de falar bosta pela boca seu inútil ou sua inútil

      Excluir