terça-feira, 2 de agosto de 2022

Nota do vereador de Itaju do Colônia

Me dirijo ao povo de Itaju do Colônia e região, para esclarecer os fatos ocorridos no último domingo, envolvendo minha Família e eu.

Fui acusado injustamente, de ter agredido uma mulher.

Nasci e me criei em Itaju do Colônia, construí família, tenho muitos amigos verdadeiros, e todos na minha cidade, sabem que nunca me envolvi em confusão, brigas ou algo parecido. Fui eleito três vezes vereador, sem me indispor ou ofender ninguém durante o período político.

No sábado, dois grupos de jovens se desentenderam, meus filhos estavam presente. No domingo minha esposa conversou com a mulher(Andreia) e terminaram se desentendendo. Eu nem tinha visto que era Márcia quando me avisaram de uma confusão e me deparei com as duas e eu fui separar, pq não poderia deixar minha esposa naquela situação, outras pessoas também foram separar,. As duas estavam grudadas no cabelo uma da outra, o Q dificultou pra separar. Minha esposa ficou com escoriações, vários arranhões, teve um dente quebrado. 

Após algum tempo, com a chegada da polícia, a mulher passou a dizer que teria agredido ela, ela desconsiderou tudo e passou a ficar acusações a minha pessoa.

Afirmo aqui, para todos, que não agredi está mulher, apenas ajudei a separar a confusão, o que está comprovado em vídeo.

Peço desculpas à comunidade,   e afirmo que estamos tomando todas as providências, tanto para esclarecer os fatos, como para que os autores desta notícia falsa sejam responsabilizados.

Sem mais, agradeço o reconhecimento e o apoio que tenho recebido da população da minha querida Itaju do Colônia

José Alves dos Santos Filho

Jota Alves.