Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h30, uma expressiva operação policial resultou em apreensão de armas e drogas, na cidade sul baiana de Aurelino Leal. Três criminosos, um não identificado e outros dois com letras iniciais dos nomes L.E.S e M.S.S, acabaram mortos durante confronto direto com a PM.
O caso aconteceu na região conhecida como Mata-Cavalo, no bairro Humberto Barbosa. Houve denúncias anônimas de que traficantes fortemente armados estariam aterrorizando moradores e operando a céu aberto em favor do narcotráfico. Assim que os policiais militares da 61CIPM, divididos em três viaturas, chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos bandidos. A Polícia reagiu e alvejou três deles. O restante do bando fugiu.
Os três baleados foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a operação policial, foram encontrados e apreendidos dois revólveres de calibre. 38, duas espingardas, sendo uma de calibre .12 e outra artesanal, duas balanças de precisão, 39 papelotes de cocaína totalizando 12g, 297 pedras de crack totalizando 60g, e um tablete e 28 buchinhas de maconha totalizando 135g. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, considerando-se os três Autos de Resistência.
Esses é uns dos elementos que estavam aterrolizando Aurelino leal,foram para o inferno.parabens aos policiais.
ResponderExcluirJogarão trak na farofa dos kara
ResponderExcluirGente o crime não compensa.
ResponderExcluirA escada quebrou
ResponderExcluirFora Bolsonaro.
ResponderExcluirCara de bandido e traficante relento pobre lascado e conhecida, os caras são muito feios, já o cara alta e bonitão boa pinta, vocês bandidos relentos vão trabalhar deixa essa vida vira homem e der orgulho pra suas famílias e pra sociedade, e deixa que os seus patrões morram no lugar de vocês
ResponderExcluirEm Itabuna esta precisando de uma operação dessas , mais com esses resultado, não daquelas que fazem que só prende alguém com uma buchinha de maconha que logo após é liberado.
ResponderExcluirOlha pra cara desses bichos feios, vocês bandidos que se acham bichão olha o que vai acontecer com vocês aí, morrerem igual animal.
ResponderExcluirMuitos vagabundos bandidos traficantes tem orgulho de morrer assim
ResponderExcluirO crime não tem volta, cadeia ou caixão, vai malandragem trocar tiro com o estado.
ResponderExcluirMalandragem vocês são escudo dos chefões , ver quantos morrem, agora vocês que serve de trabalhadores do traficante chefe nunca vão ver eles nessa situação mortos como um animal
ResponderExcluirA polícia não vai matar nem prender o patrão de vocês, enquanto vocês fazem escudo pra eles, pode ter certeza que seu chefão tá lá rindo de vocês seus otários.
ResponderExcluirParabéns Guerreiros!
ResponderExcluirfora PT
ResponderExcluirJá aqui no zitao não fazem uma limpeza dessas. Tem vários marginais aqui de fora ele roubam na cidade e vcs nada..
ResponderExcluirEm itapé tá precisando de uma operação, o tráfico tá de mais , os bandidos estão aterrorizando
ResponderExcluirO SITE ERROU UMA COISA NÃO SÃO IMAGENS FORTE E SIM IMAGENS LINDAS PENA NÃO FOI AQUI EM ITABUNA
ResponderExcluirDeve ter confundido esses caras com outros pq vi hoje no balanço geral a polícia deteve um cara por informações falsas sobre a morte desses três rapaz
ResponderExcluirAgora chora vagabundo! Ficaram lindos na foto do perfil....... Parabéns aos nossos guerreiros policiais!
ResponderExcluirPOLICIA ,KD QUE DO OUTRO LADO AI VCS NÃO MATA EM UBAITABA SO AURELINO ISSO MESMO ULTIMAS NOTICIASSS SO AURELINO LEAL UBAITABA TEM OS DEMONIOS ELHO,NEGO ACIMA DO BECO NÃO SEI SE MATARAM ESTE MAIS E PERIGOSO TEM XANDI E OUTROS DMP MATADORES DE INOCENTES E DE POLICIAIS E FILHO DE POLICIAIS E VCS NÃO FAZEM NADA TEM E QUE MATAR E NÃO PRENDER.
ResponderExcluir