terça-feira, 23 de agosto de 2022

Procurado por matar companheira a facadas durante discussão em Salvador é preso

Roberto Lima Rodrigues, que era procurado pela suspeita de ter matado a companheira a facadas na Rua José Lima, no bairro de Pituaçu. em Salvador, foi preso na noite de segunda-feira (22). O crime foi cometido na madrugada de domingo (21).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado por policiais militares e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra ele. Não há informações sobre onde Roberto foi localizado.

A polícia disse ainda que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Andréa Barbosa dos Santos, mas não deu detalhes sobre o depoimento de Roberto. A vítima foi morta durante uma discussão com o suspeito. Vizinhos do casal ouviram a briga e os pedidos de socorro de Andréa, que não resistiu e morreu no local.

Como estava sem documentação, no momento em que foi encontrado, o homem foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exames de confirmação de identidade. O caso é investigado como feminicídio pela 1ª Delegacia de Homicídios, e testemunhas já foram ouvidas.

2 comentários:

  1. Como uma mulher dessa se dar ao desplante de conviver com uma desgraça FEIO PRA CACETE. Buscou a morte.

    ResponderExcluir