domingo, 25 de setembro de 2022

Acidente deixa uma pessoa morta na BR-415; outra batida foi registrada ao longo do congestionamento

Um acidente automobilístico envolvendo três veículos na BR-415, na Ilhéus-Itabuna, resultou em uma vítima fatal no início da noite deste sábado (24). Após o acidente, um longo engarrafamento foi formado na BR. A pista estava bastante molhada e chovia muito no momento da colisão.

Dois guinchos foram acionados para remover os veículos. A pessoa que morreu no acidente dirigia um Pálio Weekend. O motorista foi identificado como Luiz Alberto Gonzaga Gomes, 56 anos, mais conhecido como Tite. 

De acordo com informações, o homem trabalhava como segurança em uma rede de supermercado em Ilhéus. Tite viajava no sentido Ilhéus-Itabuna. Uma das suspeitas é de que a vítima teria sofrido um infarto fulminante, ocasionando o acidente.  


Motorista embriagado causa novo acidente no mesmo local

Novas informações ainda dão conta de que durante o engarrafamento que se formou com essa tragédia, foi registrado um novo acidente. 

Segundo testemunhas, enquanto a equipe do Departamento de Polícia Técnica fazia perícia no local, um motorista começou a ultrapassar todos os veículos que estavam parados. Quando ele chegou próximo e viu que se tratava de um desastre, tentou voltar para a faixa, mas acabou batendo no fundo de uma moto, que, por sua vez, bateu no fundo de outro automóvel. Uma mulher ficou ferida, sem gravidade.

Os policiais que estavam no local abordaram o condutor causador desse acidente. O homem, que aparentava sinais de embriaguez, admitiu ter ingerido bebida alcoólica após uma briga com a esposa. Ele foi conduzido para a delegacia.   



15 comentários:

  1. Depois da reforma da BR 415, trechos de Itabuna a ilhéus,ficou perigoso. Duplicação clã boca de Bostanaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter T em Bolsonaro, encubado

      Excluir
    2. Os canalhas do PT passaram 16 anos prometendo a duplicação. Colocam mais um poste agora (péssimo secretário de educação para disputar a eleição) e prometer novamente, bem como o novo aeroporto. Só papo mesmo. Deveria aprender a interpretar texto. A matéria atribui o acidente a um possível infarto fulminante do motorista e não a questão de segurança da BR.

      Meus sentimentos aos familiares e amigos do falecido.

      Excluir
    3. O problema está no motorista imprudente.

      Excluir
  2. Essas fotos foram tiradas por um LG K10, So pode...

    ResponderExcluir
  3. Motorista não entendo pq vocês anda colado no fundo do carro.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Tite vc vai deixar saudades, pessoa boa sempre sorridente e alegre essa é a imagem que sempre vou ter de você meu amigo. Que Deus recebe você no lar celestial.

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo teacher vai deixar saudades amigo, você é uma pessoal espetacular

    ResponderExcluir
  6. o microfone de Ivete Sangalo,
    é o Magic Mic. !
    Lamentável,
    Desejo Condolências à
    família do Tite de ilhéus .!

    ResponderExcluir
  7. Já andei a noite nessa pista chovendo, uma das piores experiências da minha vida, muito mal sinalizada, vc não sabe quando a " pista dupla" termina, um carro quase colide com a ponte

    ResponderExcluir
  8. Que infeliz, já vi que torcedor do PT tem memória curta.

    ResponderExcluir
  9. Tite camarada demais. Vai em paz meu nobre . Um cara smp bem com a vida sorridente . Sabia viver de verdade . Vai fazer muita falta meu irmão . Que deus o tenha meu querido 🌹

    ResponderExcluir
  10. Essa duplicação da BR, tá a cara do governador e do clã dos empreiteiros petistas da pobre Bahia.

    ResponderExcluir
  11. DEIXA DE SER BURRO ESSA É DO GOVERNO FEDERAL ,MESMO ASSIM ESSE ACIDENTE NAO FOI NO TRECHO DUPLICADO

    ResponderExcluir