segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Adolescente é assassinada e mulher grávida baleada no fim de semana em Jequié

A violência segue fazendo vítimas na cidade de Jequié. Neste final de semana, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no Residencial Mandacaru I. O crime foi registrado na casa da vítima, na madrugada de domingo (11). Na noite de sábado (10), por volta das 21h, uma mulher grávida foi baleada na porta de casa, no Residencial Colina, Rua Belém, área do Cansanção.

Em mensagem de áudio postada nas redes sociais, uma testemunha conta que um carro do modelo Corolla de cor branca teria chegado no local com quatro indivíduos a bordo e que um dos homens efetuou disparos na direção da vítima, que teria sido alvejada no rosto. A mulher foi socorrida e levada para o hospital, onde permanecia internada até a noite de domingo (11), informa o site Jequié Repórter.

Com o assassinato da adolescente no domingo, o número de mortes violentas no município de Jequié chega a 62 neste ano, segundo divulgou o Blog Marcos Frahm. A polícia atribui os crimes a guerra entre facções.

O delegado regional Rodrigo Fernando, coordenador da 9ª Coorpin, disse em discurso numa audiência pública proposta pela Câmara de Vereadores para debater a Segurança Pública em Jequié, no último dia (05), que o aumento do número de crimes violentos é provocado por facções criminosas que exploram o tráfico de drogas e disputam o controle da comercialização de entorpecentes em pontos diferentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário