terça-feira, 27 de setembro de 2022

Aluno que cometeu atentado em escola de Barreiras usou arma do pai, um PM aposentado

O estudante responsável por abrir fogo dentro de uma escola pública, no município de Barreiras, no extremo oeste baiano, é filho de um policial reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A informação é do site Metrópoles. O atirador usou a arma do próprio pai, um revólver calibre .38 para cometer o atentado. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/9), na Escola Eurides Sant’Anna.

Os tiros efetuados pelo adolescente tiraram a vida de Geane da Silva Brito, uma jovem cadeirante, de 19 anos. O criminoso foi baleado e socorrido posteriormente. Trajando roupas escuras, encapuzado e portando a arma do PM aposentado, além de um facão, o adolescente teria ameaçado a porteira da escola e se dirigido ao local onde estava a cadeirante. Lá, efetuou os disparos.

Ao Metrópoles a Polícia Militar do município informou que o atirador foi atingido por uma pessoa não identificada e levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil deve periciar o local, que foi isolado.

7 comentários:

  1. ISSO É INFLUÊNCIA DO PILANTRA DO BOLSONARO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de politicagem ruma de retardado! Não tenho partido politico nem represento fulano nem ciclano, mas se não fosse uma escola com uma pessoa preparada, sem dúvida alguma teria mais vitimas nesse cenario... O direito ao uso de arma sempre existiu, para o cidadão se politico tal apenas decretou alguma facilidades, não quer dizer que é fácil ou barato ter uma arma! Vai pesquisar o tentar tira a posse, o CR ou o prote pra vcs verem. Sem dizer que o minímo de uma arma legalizada é uns 4 mil reais hahahhah

      Excluir
  2. Isso são mais o que tem filhos bandidos de polícia e os tais pai ainda querem se achar sendo que eles e a família deles são os próprios bandidos

    ResponderExcluir
  3. Aluno não um vagabundo isso não é aluno isso é um monstro tem que viver fora da a sociedade

    ResponderExcluir
  4. Os alunos de hoje em dia ta ousado viu
    Antigamente quem disse que os alunos tinha
    Essa liberdade😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir