terça-feira, 27 de setembro de 2022

Mulher é queimada pelo companheiro com água fervente em Ipiaú

A Polícia Militar divulgou nessa terça-feira (27) que a Ronda Maria da Penha acompanha o caso de uma mulher de 42 anos que foi vítima de violência doméstica praticada pelo seu companheiro. De acordo com as informações divulgadas pela PM, a vítima foi atingida por água fervente na manhã do último domingo (25), na residência do casal na Rua da Banca.

À Polícia, a mulher informou que na noite de sábado, junto com seu companheiro fez uso de bebidas alcoólicas e foram para casa. E que na manhã de domingo foi surpreendida pelo autor com um banho de água fervente, ocasionando queimaduras severas no rosto, pescoço, colo e costas da vítima. A vítima foi socorrida por sua filha e levada para o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente foi liberada.

A mulher foi amparada na casa de uma amiga. Ao tomar conhecimento do caso, a Ronda Maria da Penha encaminhou a vítima à Delegacia para o registro do fato, a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias. O acusado do crime de violência doméstica, identificado como Domingos Benevuto Ferreira Santos, de 54 anos, ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. (Giro Ipiaú)

4 comentários:

  1. O eleitor do Bolsonaro é tão covarde que só ataca mulher. Nunca se ouve falar de um eleitor de Bolsonaro que fale grosso com homem, ou que bata em homem. Eles xingam mulheres, batem em mulheres e depois sempre fazem a mesma coisa: fogem como covardes. Nunca esperam a polícia ou se apresentam voluntariamente, sempre fogem como ratos, pois são todos Covardes, só falam grosso na internet, ou pessoalmente com mulheres, nunca com homens. Querem ver? Já já um gay enrustido eleitor do Bolsonaro vem falar grosso comigo por estar na internet, observem.

    ResponderExcluir
  2. Viado covarde. Não gosta de mulher, arranja um macho.

    ResponderExcluir
  3. Isso é oq da e morar com bandido quando a família da conselhos acha que é a família que não presta

    ResponderExcluir
  4. Elas gosta disso quando e um barrigudo elas não querem

    ResponderExcluir