segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Câmera de segurança flagra momento em que influenciador digital é sequestrado na Bahia

A câmera de segurança de um bar registrou o momento em que o influenciador digital Leonam Andrade foi sequestrado por quatro homens armados, na tarde do último sábado (10), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Os quatro suspeitos do crime foram presos enquanto tentavam fugir pelo ferry boat. À polícia, Leonam relatou que foi torturado e foi esfaqueado na perna. As imagens mostram o momento em que o influenciador digital estava na frente do bar, bebendo com amigos.

Em seguida, um carro parou na rua e Leonam levantou para cumprimentar pessoas que estavam no veículo. Momentos depois, os suspeitos do sequestro chegam com armas em punho e levam Leonam com eles.

A vítima foi encontrada na BR-101, no trecho da cidade de Laje, que fica a cerca de 40 quilômetros do local onde Leonam foi levado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O caso foi registrado em delegacia. O influenciador relatou, em depoimento, que os suspeitos ligaram para a família dele, para pedir o dinheiro do resgate. A quantia não foi detalhada. Celulares, pulseiras, anéis, uma faca e uma arma de fogo falsa foram apreendidos.

Além disso, a polícia também encontrou com os suspeitos fita adesiva, um coturno, algemas, uma pistola calibre 9mm, um carregador com munições, cartão de crédito, e outros materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário